TV Foco

Marrone tem vida sexual divulgada por Bruno, exigência que se assuma e é exposto em festinha privada: “Ele virou”

Marrone, da dupla com Bruno (Foto: Divulgação)
Marrone, da dupla com Bruno (Foto: Divulgação)

Marrone, da dupla com Bruno, continua dando o que falar após flagra

O cantor sertanejo Marrone, que faz dupla com Bruno, viu seu nome envolvido em uma nova polêmica que está dando o que falar nas redes sociais.

Isso porque, a ex BBB Ivy Moraes, que participou da vigésima edição do reality show global, foi flagrada ao lado do cantor. A modelo viajou para Brasília ao encontro dos cantores Gabi Martins e Tierry.

Em seu perfil oficial no Instagram, Ivy mostrou que além da companhia de Gabi e Tierry, ela também estava com Marrone. Não demorou muito e os rumores de affair começaram a surgir.

+Cantor famoso, ícone da música, pega a todos de surpresa e revela perda de memória com Alzheimer; saiba quem

No entanto, após retornar para Goiânia, Ivy Moraes fez questão de desmentir os rumores de que esteja em algum tipo de envolvimento amoroso com Marrone.

“O Marrone eu o conheci através do Raphael, meu empresário. Ele é muito amigo do Raphael e virou meu amigo também. Nunca passou nada disso”, explicou ela na rede social.

Ivy Moraes ainda esclareceu que Marrone estava “muito bem acompanhado” durante a viagem com os seus amigos. “Com uma outra pessoa. Carinho, respeito e admiração é o que temos um pelo outro. É apenas amizade. Nada além disso. Nunca teve e nunca vai ter. Eu admiro ele demais, gosto dele, mas ele virou meu amigo”, disse ela.

+Michel Teló expõe parceiro, após ver separação com Thais Fersoza ser detonada: “Nossa aventura”

Vale lembrar que Ivy Moraes está solteira desde o fim de seu noivado com Rogério. Prestes a se casar, ela descobriu que havia sido traída e terminou tudo.

Bruno diz em live que Marrone só tem um testículo
Bruno e Marrone (Foto: Reprodução)

Bruno pressiona o amigo a se assumir

Recentemente, Gusttavo Lima e Bruno e Marrone fizeram uma live juntos. Aproveitando o momento, a dupla sertaneja tentou aconselhar o ex marido de Andressa Suíta sobre o casamento com a modelo.

Mas, Marrone acabou sendo cortado por Bruno após tentar ajudar Gusttavo Lima. “Marrone você não pode falar de casamento porque você é um péssimo exemplo de casamento”, disse ele.

+SBT bate o martelo e escolhe a ‘Avenida Brasil do México’ como substituta de Quando Me Apaixono

Bruno ainda continuou e disse que Marrone precisava se assumir. “Você tem que casar logo com um travesti”, disse ele e Marrone logo rebateu: “Cadê ele? Cadê ele? Veste uma saia então você aí”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.