Marrone, Gusttavo Lima e dupla sertaneja: Famosos são donos de bar gigante, que você já foi e não sabia
21/06/2023 às 11h15
Por: Luiza Lefundes
Home » Celebridades » Gusttavo Lima » Marrone, Gusttavo Lima e dupla sertaneja: Famosos são donos de bar gigante, que você já foi e não sabia
Sertanejos se juntam e são sócios de um bar gigante muito famoso
O cantor sertanejo Gusttavo Lima, um dos cachês sertanejos mais altos do país, juntamente com Marrone, integrante da dupla tradicional e famosa Bruno e Marrone, e a dupla sertaneja Cesar Menotti e Fabiano, além de colecionarem sucessos e fãs por todo o território nacional, os quatro artistas são donos de um bar gigante que muitos conhecem.
No entanto, assim como outros famosos, Gusttavo, Marrone e a dupla, decidiram investir parte do dinheiro que ganham com a carreira e se tornaram sócios de uma empresa lucrativa e muito conhecida no Brasil.
Trata-se da do Coronel’s Bar & Music, uma sociedade entre eles que possui um bar em conjunto com uma churrascaria muito sofisticada, incialmente aberta em Palmas, mas após perceberem o retorno positivo do negócio, abriram uma segunda unidade em São Paulo, na capital paulista.
O estabelecimento que inaugurou em Maio de 2018, ganhou notoriedade por suas iguarias como churrascaria, além de contar com um espaço de dois andares, 1200 metros quadrados e uma estética temática de sertanejo, repleta de decorações e fotos dos artistas sócios.
Contudo, ainda no ramo da comida e restaurante, Gustavo Lima é dono da marca Stevianatus, um sucesso no ramo fitness, baseado em produtos sem açúcar e orgânicos.
Além disso, o embaixador decidiu se juntar com alguns ex-colaboradores da Ambev e levantar o seu próprio negócio inspirado em sua bebida favorita, assim foi criado o Vermelhão, com a graduação alcoólica de 27%, que se tornou um grande destaque no mercado, vendendo 200mil garrafas em apenas 20 dias de lançamento.
A Bem Protege Seguro também é associada pelo cantor, que passou de garoto propaganda para sócio do negócio, que já conta com mais de 200 mil clientes no Brasil.
Por fim, a Mr.Ocky, uma marca de roupa do próprio sertanejo, tratando-se de roupas para todos públicos, homens, mulheres e até alcançando o público infantil.
Cursando Jornalismo e completamente apaixonada por comunicação social e entretenimento. Antenada nas redes sociais e acompanhando as vidas movimentadas das celebridades. Fanática pelas divas do pop e extremamente cinéfila, sou a pessoa que passa horas vendo filmes e está sempre procurando séries novas. Meu objetivo é ser o mais clara possível e espalhar todas as fofocas.