TV Foco

Marta, jogadora de futebol, descobre câncer e faz Brasil parar com revelação sobre grave doença

A jogadora Marta falou sobre a descoberta do câncer de mama em sua namorada (Foto: Divulgação)
A jogadora Marta falou sobre a descoberta do câncer de mama em sua namorada (Foto: Divulgação)

A jogadora Marta está passando um momento bastante delicado da sua vida e causou comoção com desabafo

Nesta quarta-feira, 07 de agosto, a jogadora Marta, craque da Seleção Feminina de Futebol, revelou que sua namorada, a atleta Toni Pressley, está enfrentando um câncer de mama.

A jogadora, aliás, precisou passar por um procedimento cirúrgico na última sexta-feira, 02 de agosto, em um hospital da Florida (EUA), e já iniciou o tratamento para combater a doença.

+Ana Maria Braga expõe vida particular na internet e não se cala sobre Globo colocá-la para trabalhar cedo

+Namorado de Larissa Manoela é flagrado sem roupa e é atacado por fãs após impressionar com físico

+Marília Mendonça impressiona com tamanho da barriga e deixa público perplexo com revelação

+Luana Piovani escancara tudo sobre encontro dos filhos com Anitta e dispara: “Só na base do juiz”

“Não conseguimos imaginar o que Toni está passando. Em nome de todos do clube, eu gostaria de estender o nosso apoio incondicional a ela e toda sua família durante o período de tratamento. A saúde e o bem-estar de Toni são a nossa prioridade. Estamos felizes em poder fornecer o total apoio do clube”, disse Erik Ustruck, gerente geral do Orlando Pride, time onde a namorada da jogadora Marta trabalha.

A namorada da jogadora Marta, Toni Pressley, foi diagnosticada com câncer de mama e recebeu o apoio da jogadora (Foto: Divulgação)

“Embora um diagnóstico de câncer de qualquer tipo possa ser extremamente difícil, sua família do Orlando lutará contra a doença lado a lado de Toni. Ela está em ótimas mãos e estamos trabalhando em conjunto com os oncologistas para garantir que ela tenha tudo o que precisa para combater a enfermidade e voltar logo ao esporte”, continuou Osbahr, médico do clube onde a namorada da jogadora Marta trabalha.

Vale dizer que Marta resolveu se declarar para a namorada nas redes sociais após a notícia sobre seu câncer se tornar pública, e aproveitou para demonstrar seu apoio para a zagueira.

+Jurado do Masterchef entrega estrelismo de ex-participante e revela expulsão polêmica

“Você é guerreira e irá voltar mais forte do que nunca”, escreveu Marta em seu perfil oficial no Instagram nesta quarta-feira, 07 de agosto, compartilhando algumas fotos da sua namorada em campo. Confira:

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics