Celebridades

Márvio Lúcio, mais conhecido como Carioca do Pânico na TV, surge irreconhecível após emagrecer mais de 10kg

Márvio Lúcio, o Carioca do Pânico, sempre quis trabalhar na Globo e conseguiu (Foto: Reprodução)
Márvio Lúcio, o Carioca do Pânico, entrou em um programa de emagrecimento e perdeu 11 kilos (Foto: Reprodução)

Márvio Lúcio, que fico conhecido como o Carioca do Pânico, alcançou suas metas e emagreceu 11 kilos em três meses.

O humorista Márvio Lúcio, também conhecido como Carioca do extinto Pânico da TV, resolveu mudar hábitos alimentares de praticar exercícios físico e alcançou um resultado surpreendente.

+Iza entra no lugar de Carlinhos Brown no The Voice Brasil faz revelação sobre músico: “meu 1º técnico”

+Maiara e Fernando Zor rompem relacionamento e motivo é revelado: “um lado mais beneficiado que o outro”

+Francisco Vitti e Cadu Libonati fazem ensaio nus e ator responde se estão namorando: “Lógico!”

No começo do ano, Márvio Lúcio estava com 100kg. Ele chegou a assinar contrato com a Rede Globo para integrar o time de repórteres do Vídeo Show, que encerrou as atividades em janeiro desse ano.

Em abril, Márvio Lúcio saiu de férias com sua esposa com destino de Arraial d’Ajuda, agora o humorista voltou ao mesmo lugar e realizou uma montagem onde mostra o antes e o depois de sua dieta.

“Bom, quem me acompanha sabe o quanto estou me dedicando pra mudar me estilo de vida! E está funcionando… A primeira foto foi batida em Janeiro no Rio. Vi essa foto junto com meus exames e estava comprometendo a minha saúde pesando 101kg.” , disse Márvio Lúcio em sua publicação no Instagram.

O ex-integrante do Pânico agradeceu sua esposa pela dedicação e insistência para que ele alcançasse o objetivo:“Fiz a minha educação alimentar, exercícios… To feliz! Agradeço a vocês pela força, a Paola pela insistência, persistência e profissionalismo.”

E não foi uma tarefa fácil, Carioca teve que mudar completamente sua rotina e implantar uma dieta alimentar mais equilibrada. Ele evitou cardápios fechados, eliminou praticamente os embutidos de sua dieta e distribuiu melhor suas refeições para que não ocorresse desvios noturnos.

Márvio Lúcio também enfrentou uma rotina de exercícios, principalmente aqueles que ele não gostava de fazer, porém foi montado uma sequência de treinos curtos pensados como estratégia para o aluno não desistir: “Conforme seu corpo foi respondendo aos novos estímulos, ele foi pegando gosto e hoje até sente falta quando não pode se exercitar por algum motivo.” disse para o Uol.

Um dos itens curiosos para a mudança pedido por sua esposa e Coach, Paola Machado, esposa de Márvio Lúcio, foi observar as pessoas ao seu redor e tomar nota de tudo o que ele considerava de errado e certo em suas atitudes: “Assim consigo entender o que é apropriado ou não para emagrecer na visão do paciente –e muitas vezes as pessoas estão equivocadas na sua visão de estilo de vida saudável”, disse para o Portal Uol.

Além disso ele também obedecia a regra de usar escada e não elevador de qualquer lugar que fosse, independente do lugar ou andar. E ainda se comprometeu a comer mais devagar, já que suas refeições eram realizadas em apenas 10 minutos.

O ex-Pânico, Márvio Lúcio mais conhecido como carioca perdeu 10 kilos no desafio 12 semana (imagem: Instagram)
O ex-Pânico, Márvio Lúcio mais conhecido como carioca perdeu 10 kilos no desafio 12 semana (imagem: Instagram)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.