Celebridades Globo

Máscara de Fábio Assunção para carnaval vira polêmica entre famosos: “Dependência química é algo sério”

Máscaras de Fábio Assunção prometem virar hit no carnaval (Foto: Reprdução)

O carnaval 2019 já está em ritmo de aquecimento. E uma das apostas dos empresários para este ano já virou polêmica entre anônimos e famosos: a máscara do ator Fábio Assunção.

+Carolina Dieckmann relata a dificuldade de viver divida entre Brasil e EUA

Algumas pessoas estão julgando a “brincadeira” de gosto duvidoso nas redes sociais. Entre os famosos, o influenciador AD Junior fez uma publicação em sua rede social fazendo duras críticas ao assessório que parece ser o novo hit da maior festa do Brasil: “O Brasil e os Estados Unidos vivem uma grave epidemia de consumo de drogas, nos US chamada de “opioid crisis”. Estamos vivendo uma inversão de valores, onde rir das pessoas que estão vivendo o pior momento de suas vidas é engraçado”. Fabio Assunção engatou o romance com Karina após a tentativa de retomada com a atriz Maria Ribeiro não ter dado certo. Maduros, os atores decidiram ficar somente na amizade.

+Boninho ironiza o fim do Vídeo Show na Globo e alfineta o conteúdo do Fantástico

A publicação teve várias curtidas em poucas horas, entre elas alguns famosos como: Juliana Alves, Gleici Damasceno e Dan Ferreira.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Eu vi cerca de 20 ou mais pessoas compartilhando a máscara de carnaval do Fábio Assunção e deixei de seguir todas… Sim amigos, Estão preparando fantasias de Carnaval com máscaras desse homem que tem/teve problemas com uso de entorpecentes . Você já teve um amigo, conhecido ou parente com esse problema? O Brasil e os Estados Unidos vivem uma grave epidemia de consumo de drogas, nos US chamada de “opioid crisis”. Estamos vivendo uma inversão de valores, onde rir das pessoas que estão vivendo o pior momento de suas vidas é engraçado. Em 2019 podemos ser mais sensíveis, conscientes e principalmente adultos… Quer um Brasil melhor comece encarando problemas de saúde pública e a esfera íntima de uma pessoa doente com mais respeito. Eu preciso lutar contra o racismo? Yes! Mas não adianta nada eu falar contra o preconceito contra negros e fingir que misoginia, gordofobia, homofobia etc. não existem as vezes até combinado! Obrigado @liz_lykkegaard pelo texto maravilhoso.

Uma publicação compartilhada por AD Junior (@adjunior_real) em

Fábio Assunção deu entrevista a Pedro Bial ano passado onde revelou sua luta contra o vício das drogas:”uso exagerado e uma relação obsessiva”. O ator ainda não se pronunciou sobre o caso.

Pedro Bial entrevista Fábio Assunção e Mel Lisboa (Foto: Globo/Divulgação)
Pedro Bial entrevista Fábio Assunção e Mel Lisboa
(Foto: Globo/Divulgação)

FÁBIO ASSUNÇÃO REVELA SUA NOVA NAMORADA

O ator Fábio Assunção vai passar a virada do ano no Pará e na companhia de sua nova namorada. O galã postou na tarde deste sábado, 29 de dezembro, uma foto em Belém acompanhado da amada, a carioca Karina Stadler, e de amigos, entre eles, alguns atores da peça “Dogville”, como Felipe Lima.

A imagem acabou repercutindo porque é a primeira vez que Fábio publica uma foto ao lado dela. Os dois também aparecem juntinhos numa foto postada por um amigo do ator.

Fabio Assunção engatou o romance com Karina após a tentativa de retomada com a atriz Maria Ribeiro não ter dado certo. Maduros, os atores decidiram ficar somente na amizade.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Pará. A gente.

Uma publicação compartilhada por Fabio Assunção (@fabioassuncaooficial) em

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;