Celebridades MasterChef

“MasterChef: A Revanche”: Band lança novo formato de reality show e detalhes são divulgados

Os jurados e a apresentadora da nova temporada do MasterChef Brasil (Foto: Reprodução)
Os jurados e a apresentadora da nova temporada do MasterChef Brasil (Foto: Reprodução)

A Band não cansa de inovar e está preparando uma grande surpresa para os fãs do MasterChef

Como já foi informado pelo TV Foco, a Band lançará em outubro um novo formado do reality show culinário mais famoso do país e exibirá o “Masterchef: A Revanche”.

Em conversa com a Caras, Ana Paula Padrão, jornalista e apresentadora responsável pelo comando do MasterChef, abriu o jogo e revelou detalhes sobre o novo formado do reality show culinário que conquistou o Brasil.

“Serão participantes que foram muito bem, ou foram muito queridos pelo público, ou por algum motivo não foram bem em determinado dia mas que tem capacidade na cozinha. A gente vai justamente testar: eles melhoraram na cozinha desde que saíram? Melhoraram o emocional para as críticas dos chefs? São 10 episódios e já foram selecionados todos os participantes”, disse a jornalista.

+Beto Barbosa desabafa sobre luta contra câncer e revela erro gravíssimo de médico

+Gloria Pires se manifesta pela primeira vez após filhas revelarem grave doença em rede nacional

+Vencedoras do BBB, Paula e Gleici brigam feio, barraco é exposto e o pior acontece: “oportunista”

Questionada se já conhece os futuros participantes do MasterChef: A Revanche, Ana Paula Padrão negou. “Eu não sei ainda quem são, tento não saber nenhuma estratégia antes do necessário. Mas vou saber antes do programa começar, justamente para pesquisar sobre eles, como estavam nesse tempo, entendê-los melhor. Se estão bem para cozinhar naquele dia, o que vai fazer eles cozinharem bem ou cozinharem mal e antecipar essas tendências. Então eu tento fazer um mapa para antecipar o que vai acontecer no programa e ajudar isso na produção e direção do programa”.

Aos risos e ainda falando sobre o reality show, Ana Paula Padrão revelou que come todos os pratos feitos pelos participantes do MasterChef. “Eu como! Eu provo cada um dos pratos nos intervalos porque preciso saber o que eles fizeram. Quando os chefs falam algo, eu preciso saber o que eles tão falando. Se tem algum problema na vida pessoal dele, do camarim, eu preciso saber disso e antecipar e tentar fornecer o melhor ambiente para ele”, brincou a artista.

Vale dizer que após deixar o jornalismo da Globo, Ana Paula Padrão passou pelo SBT, Record, até ir parar na Band, onde preferiu dar uma chance para o entretenimento e encontrou a realização à frente do Masterchef.

“Quando eu resolvi dizer não para a bancada, foi porque ela deixou de ser desafiante para mim. Primeiro que eu nunca fui uma pessoa de bancada, gostava de estar na rua, como repórter, vendo as coisas acontecerem. Mas chega um ponto do jornalismo, que ele quer que você fique a frente do telejornal e não só fazendo um ponto específico daquele jornal. Eu aceitei por isso, não era inteligente dizer não para um upgrade profissional, que era sentar numa banca”, contou a artista.

Ana Paula Padrão não compareceu ao MasterChef (Foto: Reprodução)
Ana Paula Padrão no MasterChef (Foto: Reprodução)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics