O segundo episódio da nova temporada de MasterChef chegou a 6,4 pontos de audiência, deixando a Band na vice-liderança por 5 minutos. Com 5,5 pontos de média e share de 10,5%, a quarta temporada está apresentando um crescimento de 20% em relação à temporada no ano passado.
Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram
Com personalidades das mais diversas, o programa desta terça-feira veio com uma novidade: embates específicos entre os participantes para decidir quem iria manter o avental e entrar na famosa cozinha do MasterChef. Confira o episódio no site oficial.
O MasterChef Brasil, formato da Endemol Shine Group, é uma co-produção da Band com o Discovery Home & Health. O programa vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h30, na tela da Band (com transmissão simultânea no aplicativo da emissora para smartphones). A atração também é exibida às sextas-feiras, às 19h20, no Discovery Home & Health, com reapresentação aos domingos às 21h45.
Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp