Band MasterChef Notícias da Televisão

Masterchef na Band terá versão com famosos ainda este ano, revela jurado

Masterchef Brasil terá temporada com famosos (Foto: Reprodução)
Masterchef Brasil terá temporada com famosos (Foto: Reprodução)

Reality tem apresentação de Ana Paula Padrão na Band

No próximo mês começará a ser gravada a nova temporada do Masterchef Brasil, e a expectativa é que a disputa seja bastante acirrada, emocionante e marcante entre os participantes do reality culinário. Os mesmo continuarão tendo que agradar o paladar dos jurados, Paola Carosella, Erick Jacquin e Henrique Fogaça.

+Sandra Annenberg é obrigada a se justificar após receber acusação, revela verdade e pede perdão: “Desculpe”

+Audiência da TV 13/03: Silvia Abravanel pisoteia Record, Se Joga tira Venenosa da liderança e conquista primeiro lugar

E nesta sexta-feira (13), Henrique Fogaça participou do programa de Rádio, Pânico, transmitido pela Jovem Pan, onde confessou estar bastante ansioso para a edição desde ano. Ele disse que a temporada 2020 do MasterChef tem tudo para ser a melhor edição. “A gente está preparando coisas legais, os fãs vão gostar”, falou ele.

Fogaça ainda contou que a Band planeja realizar uma temporada com famosos ainda este ano, no segundo semestre. Porém, ele não quis confirmar se algum famoso já está confirmado no reality.

Brigas

Henrique Fogaça começou a sua carreira como chefe muito cedo, desde os 18 anos de idade, e no bate papo com o pessoal do Pânico, ele acabou relatando acontecimentos tensos como duas brigas que marcaram a sua carreira. Uma delas, aconteceu com um profissional que o auxiliava na cozinha de um de seus restaurantes.

O chefe de cozinha, inclusive, disse que usou uma faca durante a confusão. Na ocasião, ele disse que uma das confusões foi com um cara que ele deu total apoio quando o mesmo perdeu o irmão em um acidente.

“Um dia ele chegou estressado, gritando na cozinha. E ele é um cara grandão, duas vezes maior que eu. O sangue subiu e eu peguei uma faca, falei tudo, que eu tinha dado apoio a ele, à família dele , e agora ele estava agindo assim, dei um apavoro. Claro que não ia dar uma facada nele, mas pelo menos ele deu um passo atrás”, relatou Henrique Fogaça.

Já a outra discussão aconteceu com um cliente que exigia para que Henrique Fogaça disponibilizasse um prato conhecido como “Siri Mole”, justamente em um dia que um problema de logística fez com que o restaurante não tivesse o prato disponível em seu cardápio.

“Eu expliquei para o cliente que não tinha o prato. Ele começou a se exaltar, dizendo que tinha vindo de longe para comer, tinha levado a família toda. Aí eu tive que levantar a voz também, mandei ele abaixar a bola e mandei embora do restaurante”, lembrou Fogaça.

Henrique Fogaça participou do Pânico na Band (Foto: Reprodução)
Henrique Fogaça participou do Pânico na Band (Foto: Reprodução)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.