MasterChef: Participante é confundido com Tiago Iorc e choca o público com semelhança; veja

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

29/07/2020 00:45

2 min

Participante do Masterchef é comparado com Tiago Iorc (Foto: Reprodução)
Participante do Masterchef é comparado com Tiago Iorc (Foto: Rep...
Continua depois da publicidade

Participante do Masterchef é comparado com Tiago Iorc (Foto: Divulgação/Band)

Participante do Masterchef é comparado com Tiago Iorc (Foto: Divulgação/Band)

Continua depois da publicidade

Nova temporada do Masterchef surpreende o público com participante comparado com o cantor Tiago Iorc

Nesta terça-feira (28), o terceiro episódio da 7ª temporada do MasterChef, na Band, movimentou o público nas redes sociais. Um dos motivos foi a aparência de um participante.

Os telespectadores usaram seus perfis para repercutir a semelhança do analista de marketing Renan Nagao com o cantor Tiago Iorc.

Continua depois da publicidade

+Tatá Werneck implora novo programa à Globo nas madrugadas e conta detalhes: “Faça isso acontecer”

“O que é que o Tiago Iorc está fazendo no MasterChef”, indagou um internauta. “O Renan parece o Tiago Iorc, creio que ele cantaria: eu amei purê”, disparou outro ao se referir à música “Eu Amei Te Ver”.

Continua depois da publicidade

Leia também

+Karin Hils, ex-Rouge, expõe que está passando necessidades e desabafa: “Não tá fácil para ninguém”

Continua depois da publicidade

— Daniele (@danieleoli) July 29, 2020

Continua depois da publicidade

PROGRAMA ADOTA NOVO FORMATO POR CONTA DA PANDEMIA

Vale dizer que o reality adotou um novo formato na atual temporada. Assim, cada episódio terá oito participantes e um ganhador. Eles vão receber prêmios, um troféu e a chance de beneficiar a uma instituição de caridade.

Ana Paula Padrão disse que não haveria mais um supercampeão. "Vai ter vários campeões ao longo da temporada. Cada episódio se resume nele mesmo. Isso é para reduzir o tempo das pessoas dentro do estúdio", justificou.

+Sonia Abrão, em desabafo ao vivo, tem momento raro e entrega vida pessoal ao público: “Os amores da minha vida”

Na estreia, parte do público não sabia da reformulação e foi surpreendido. Alguns internautas até criticaram a atitude da Band em mudar o reality e alguns afirmaram que o canal quis economizar.

A chef Paola Carosella na estreia da nova edição do Masterchef (Foto: Reprodução)

A chef Paola Carosella na estreia da nova edição do Masterchef (Foto: Reprodução)

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Hudson William é um profissional com ampla experiência em comunicação social na web, acompanhando os bastidores da televisão brasileira desde 2008. A partir de 2012, passou a integrar a equipe do portal TV Foco, onde atua como redator, produzindo matérias com responsabilidade e credibilidade. Ao longo de sua trajetória, assinou textos em diversas editorias — de televisão e entretenimento a esportes, atualidades e curiosidades — sempre com foco em informar e engajar o público digital de forma clara, ética e relevante.