Neto

ighomeNeto

“Quer matar”, Neto expõe quebra-pau na Band, perde as estribeiras e surta ao vivo: “Sua mulher tá no seu c#”

Neto expõe traição na Band (Foto: Reprodução)
Neto homenageou Milton Neves (Foto: Reprodução)

O comentarista falou sobre briga e soltou palavrão ao vivo

Neto começou a semana com a corda toda e já soltou um belo de um palavrão na última edição exibida de Os Donos da Bola, nesta segunda-feira (22), na Band.

O comentarista falava sobre a briga que os jogadores do Palmeiras protagonizaram na final da Libertadores e acabou comparando o quebra-pau com desentendimento de familiares. Para eles, é estranho os homens se acertarem tão rapidamente enquanto deixam de falar para sempre com os entes queridos por tão pouco.

“Gozado né, briga com a mulher, nunca mais conversa, fica 15 anos sem conversar. Briga com o irmão, nunca mais conversa. Briga com a sogra, quer matar a sogra. Pegar a vara, aqueles negócios… Pega aquelas antas secas. Quer dar uma ‘lamiada’ nas costas da sogra, mas não pode”, começou ele em Os Donos da Bola.

Na sequência, como já era de se esperar, Neto não segurou a língua e acabou falando o que não devia na Band. Segundo o próprio, foi um erro.

“Aí, você briga com um cara. No outro dia você tira selfie. Com a família a gente não perdoa, já percebeu? Aí um tio seu pega 100 conto… Você nunca mais conversa com ele. Os cara briga, um xinga o outro: ‘Filho do caju, a sua mulher tá no seu c#‘”, escandalizou o comentarista.

Veja também

"Quer matar", Neto expõe quebra-pau na Band, perde as estribeiras e surta ao vivo: "Sua mulher tá no seu c#"
Neto voltou a causar na Band (Foto: Reprodução)

Vendo a gafe cometida, o contratado dos Saad caiu no riso e se viu na obrigação de pedir desculpas. “Eu ia falar caju, eu falei c#, desculpa”, disse ele, que continuou: “Faz tempo que eu não solto um palavrão aqui”, finalizou.

Por mais que Neto não tenha papas na língua, ele costuma controlá-la na maioria das vezes e realmente já tinha algum tempo que o comentarista não soltava uma palavra de baixo calão em rede nacional.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários