tragédia

“Mataram”: Bocardi paralisa Bom Dia São Paulo às pressas com 2 mortes que fazem paulistas perderem o chão


Rodrigo Bocardi / Imagem de luto - Montagem TVFOCO

Rodrigo Bocardi paralisa o Bom Dia SP, da Globo, com 2 mortes que fazem paulistas perderem o chão

Rodrigo Bocardi, âncora do Bom Dia SP, da Globo, confirmou no jornalístico duas mortes que fizeram os paulistas perderem o chão.

Na ocasião, Bocardi noticiou que a Polícia estava a procura o trio acusado de matar um PM e a filha dele, de 19 anos, na Vila Medeiros, Zona Norte de SP. Assim, foi informado que a Justiça decretou a prisão temporária dos três e diligências são realizadas para prendê-los. Anderson de Oliveira e a filha – Alycia Peroni Valentim, foram sepultados no último domingo (25) na Zona Leste.

Dessa forma, Bocardi disparou: “A polícia identificou os 3 bandidos que mataram um policial militar e a filha dele, de 19 anos, na Vila Medeiros, na zona norte da capital”, disse.

E então seguiu dando detalhes sobre o assunto: “O crime foi na madrugada de sábado e as 2 vitimas foram enterradas ontem. O enterro de pai e filha reuniu amigos e família para despedida no cemitério São Pedro, na Vila alpina, zona leste da capital”, disse Bocardi.

De acordo com as informações divulgadas pelo G1, o portal de notícias da Globo, o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) afirmou que já conseguiu identificar os três criminosos que mataram um policial militar e a filha dele. O crime, sem dúvidas, deixou o Brasil inteiro em luto.

Veja também

Para quem não sabe, o crime aconteceu na madrugada do último sábado (24), quando o cabo Anderson de Oliveira e a filha, Alycia Peroni Valentim, aguardavam a mãe na frente de uma farmácia.

Polícia identifica trio acusado de matar PM e a filha dele - Foto Internet
Polícia identifica trio acusado de matar PM e a filha dele – Foto Internet
Polícia identifica trio acusado de matar PM e a filha dele - Foto Internet
Polícia identifica trio acusado de matar PM e a filha dele – Foto Internet

Ainda segundo o que foi informado, os criminosos já tiveram a prisão temporária decretada pela Justiça e diligências são realizadas desde o início da manhã para localizar e prender o bando.

Anderson de Oliveira Valentim era cabo da 3ª Companhia do 7° Batalhão de Polícia Militar. A filha dele, Alycia Perroni Valentim era estudante de Direito. A Polícia Militar também lamentou a morte de Anderson.

“A família policial-militar lamenta, com profundo pesar, a perda de nosso companheiro, após tentativa de assalto. O Policial fazia parte do efetivo da 3a Cia do 7° BPM/M e sempre atuou com dedicação e amor à causa pública, não medindo esforços para preservar vidas fazendo cumprir o juramento de proteger a sociedade”, disse, por meio de nota.

Qual é a taxa de assassinato no Brasil?

De acordo com informações do UOL, o Brasil lidera ranking de homicídios no mundo. O Brasil registrou 47.722 assassinatos em um ano, 10,4% do total mundial.

Em homicídios per capita, está na 11ª posição, com 22,38 mortes a cada 100 mil habitantes – quase quatro vezes mais do que a média global.

 

🚨 Para derrubar Juliette? Bacci dá notícia absurda de Davi + TV expõe dossiê chocante contra Mani    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração.Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: