Fazenda13

Fazenda13

“Mataram meu pai”, Rico expõe trágica morte do seu pai a peões de A Fazenda 13

Rico Melquiades em "A Fazenda 13" (Foto: Reprodução/Record)
Rico Melquiades em “A Fazenda 13” (Foto: Reprodução/Record)

Rico em conversa com peões de A Fazenda 13 falou sobre a morte do seu pai

Esta semana, uma fala dita por Rico Melquiades acabou chamando a atenção do público. Ao falar sobre a família, ele disse que o pai foi morto em Maceió-AL. Na oportunidade, ele não deu muitos detalhes sobre o ocorrido, provavelmente pelo fato dele já ter afirmado que não tinha uma boa relação com o pai.

Em conversa com Rico, Gui Araújo se recordou de um momento em que Rico recebeu ameaças de uma peoa na casa e disse que pediria para a mãe dar um “pau” nela fora de casa. O ex de Anitta, Gui Araújo, contou ter visto a foto da mãe de Rico e perguntou se ela era realmente barraqueira, o alagoano então, confirmou que sim.

TRÁGICA MORTE DO PAI

Gui Araújo então, resolveu questionar Rico também sobre o pai dele, já que o peão quase não fala sobre ele. O influencer então, fez a revelação sobre a trágica morte do pai: “Mataram meu pai há quatro anos em Maceió”. Rico, porém, não entrou muito em detalhes sobre o que teria acontecido, porém, deixou o público chocado com a afirmação.

Em seguida, a conversa continuou com Gui Araújo questionando sobre outros parentes de Rico. Antes mesmo da sua entrada no reality, Rico Melquiades já falava muito para os seguidores sobre o sofrimento que passou com o pai. Ele contava que o pai era alcoólatra e que foi muito ruim para a sua família.

“Ele chegava em casa, batia na minha mãe, desligava a energia para gente ficar no escuro quando chegava bêbado, aumentava o som para gente não dormir”. Rico então, ainda contou que as dificuldades as quais passava com a família acabou lhe unindo muito a sua mãe.

Veja também

Rico falou sobre morte do pai em A Fazenda 13 - Foto: Reprodução
Influencer falou sobre morte do pai em A Fazenda 13 – Foto: Reprodução

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários