Bruna Marquezine

Bruna MarquezineCelebridadesNeymar

Matéria polêmica sobre Anitta e Bruna Marquezine é anunciada e em seguida censurada em programa do SBT

Bruna Marquezine e Anitta (Foto: Reprodução)
Bruna Marquezine e Anitta (Foto: Reprodução)
Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/Instagram)
Bruna Marquezine
(Foto: Reprodução/Instagram)

A história do carnaval de Anitta, Neymar e Bruna Marquezine, acredite se quiser está rendendo causos até hoje. Dessa vez o jornalista Leo Dias que faz parte do programa Fofocalizando do SBT, anunciou em suas redes sociais e também durante as chamadas na emissora uma entrevista em que Bruna Marquezine recebe uma pergunta inusitada de uma repórter do programa.

+BBB19: Após ser eliminado do programa, Danrley retorna à Rocinha e é ovacionado pela comunidade

Na mesma chamada, a atriz Bruna Marquezine fica chocada com a pergunta: “você torceria para Anitta” ficar com o Neymar ou com o [Gabriel] Medina?” E sem palavras a atriz rebate: “Você não tem vergonha de me perguntar isso?”E o vídeo segue em suspense prometendo o desenrolar e o final da matéria que seria exibida dentro do programa de fofocas.

+Nany People vai as lágrimas no programa de Ana Maria Braga depois de depoimento de colega de elenco: “Você não me escapa nunca mais”

Assim que foram disparadas as primeiras chamadas, os internautas ficaram chocados e revoltados com a pergunta da repórter e também com reação de Marquezine e passaram a fazer uma série de críticas nas redes sociais.

Veja também

A má repercussão da atração que seria um dos momentos mais fortes da edição do Fofocalizando, fez com que a produção e os integrantes derrubassem a matéria.

Em seu Instagram, Leo Dias explicou os motivos: ” A entrevista com Bruna Marquezine não irá mais ao ar em respeito a atriz”.

Leo Dias e Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)
Leo Dias e Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)

ANITTA SE REVOLTA COM ENTREVISTA DE BRUNA MARQUEZINE NO SBT

Parece que Anitta não é totalmente contra Bruna Marquezine, depois de todas as notícias envolvendo as duas. Ela ficou sabendo da entrevista polêmica com a atriz, na qual uma repórter do SBT perguntava com quem ela achava que a cantora deveria ficar, e soltou o verbo.

O vídeo da entrevista foi mostrado por Leo Dias, que anunciou as imagens como o carro-chefe do programa desta sexta-feira (22), mas muito antes da resposta negativa do público, Anitta já havia dito que a entrevista era desrespeitosa para com Bruna Marquezine.

“Bruna Marquezine, só para finalizar, bem antes de ler qualquer tipo de comentário do público, a Anitta me chamou e me alertou que a entrevista estava em um tom desrespeitoso com você, Bruna. Ela me chamou para falar isso muito antes do público”, revelou Leo Dias.

“Liguei para a direção e pedi para não exibirem. A partir dessa mensagem da Anitta, eu parei para pensar que a melhor coisa para quem trata a imprensa com desdém não é rebater à altura. Não mando no programa, foi apenas uma sugestão minha. Que, felizmente, a direção entendeu”, completou.

A resposta de Leo Dias foi a um longo comentário de Bruna Marquezine no Twitter, que o respondeu dizendo nunca ter sido respeitada pelo programa do SBT.

“O material não vai ao ar porque – e ainda bem, porque retoma a minha crença na bondade humana – o próprio público sem manifestou em sua grande maioria a meu favor quando viram as chamadas para essa suposta matéria (que inclusive já teve seu conteúdo divulgado por outros veículos que estavam presentes)”, escreveu Bruna.

“Há muito tempo narrativas fictícias e distorções absurdas de fatos (que nunca levam em conta consideração ao próximo, responsabilidade emocional, empatia e humanidade) tomam conta especialmente do ambiente midiático e das redes sociais. Elas são construídas e alimentadas com a única finalidade de dar audiência e cliques a qualquer preço”, declarou ela.

“Essa entrevista – um episódio que deveria ser uma aula do que não fazer no jornalismo – não deixará de ser exibida por respeito a mim. Esse programa e esse jornalista nunca me respeitaram como pessoa, como cidadã e nem como profissional”, concluiu a atriz.

Em seguida, Leo Dias respondeu a nota divulgada por Bruna. “Só para concluir, você deveria ver essa atitude do programa, em não exibir, como algo positivo em uma atitude respeitosa. É uma tentativa de um início de uma relação respeitosa”, disse ele.

Bruna Marquezine e Anitta (Foto: Reprodução)
Bruna Marquezine e Anitta (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Famoso é pego em sexo a 3 e esposa fala abertamente sobre traição

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários