Notícias da Televisão

Matéria sobre prostituição no SBT deixa telespectadores em completo estado de choque e detalhe é inacreditável

Matéria exibida pela Rede Massa, emissora pertencente a Ratinho, afiliada do SBT (Imagem: Reprodução/SBT)
Matéria exibida pela Rede Massa, emissora pertencente a Ratinho, afiliada do SBT (Imagem: Reprodução/SBT)

A afiliada do SBT no Paraná, a Rede Massa, que pertence ao apresentador Ratinho, acabou exibindo uma matéria que gerou repercussão e virou motivo de chacota nas redes sociais. A notícia em questão, era de um homem que passou a noite fazendo uma festa em uma boate, porém, na hora de pagar a conta, ele não tinha dinheiro.

+Claudia Raia vira jurada do programa do marido após troca de farpas no Faustão

Sendo assim, os funcionários do estabelecimento resolveram fazer o homem de refém. A polícia foi acionada e ao chegar no local, descobriu que os donos da boate promoviam prostituição de mulheres no local. A matéria foi exibida dentro da versão local do Primeiro Impacto.

+Silvia Poppovic se revolta, detona programa do SBT e manda indireta: “Fui mal copiada”

Chocados com a notícias, os telespetadores do telejornal resolveram repercutir o caso nas redes sociais, e o mesmo, virou motivo de chacota. Isso porque, conversas do homem pedido ajuda a esposa foram expostas, o que deixou o caso ainda mais inacreditável.

+Cantora vai na TV, revela ter abandonado carreira por causa do marido e dispara: “Para o sucesso, não precisa se expor”

“Sobre o cara casado que foi na zona, não pagou a conta e foi feito refém 4 dias em Curitiba, segue as conversas dele com a esposa!”, publicou um perfil sobre casos policiais.

“Coitada da esposa, descobrir a traição e ainda ter que ir resgatar o marido“, disse uma internauta. “Nossa que diálogo suave e respeitoso. Se fosse eu falando…meu pai do céu. E fim do mundo mesmo…cada coisa!”, escreveu uma segunda.

O apresentador Ratinho é o dono da Rede Massa (Foto: Reprodução)

Mais sobre o SBT

Silvio Santos toma decisão surpreendente, liga para Danilo Gentili que comanda o The Noite no SBT e afirma que vai colocar ele aos sábados. Silvio Santos vem acompanhando de perto os ótimos resultados de audiência que Danilo Gentili e sua trupe seguem alcançando há muitos anos no SBT, com vitórias indiscutíveis em cima da Globo.

+Carlinhos Maia e Whindersson Nunes protagonizam grande briga, youtuber faz ameaças e o pior acontece

Pensando nisso, segundo informa o jornalista Flávio Ricco em sua coluna na UOL, Silvio Santos tratou ele mesmo de pegar o telefone e fazer uma ligação para Danilo Gentili do The Noite, que promete dar ainda mais espaço para o apresentador no SBT.

Segundo o jornalista, Silvio Santos apenas ligou para o humorista para comunicar que vai colocar uma edição aos sábados do The Noite com os melhores momentos da atração no SBT. Para tal, o nome deverá ser “Vale a Pena Ver The Noite”. Vale dizer que algo muito parecido acontecia com Jô Soares, quando o entrevistador ainda tinha programa na Globo. Na época, os melhores momentos de sua atração eram exibidos dentro do canal pago GNT.

Silvio Santos manda colocar The Noite de Danilo Gentili no SBT aos sábados(Foto: Divulgação)
Silvio Santos manda colocar The Noite de Danilo Gentili no SBT aos sábados(Foto: Divulgação)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics