Celebridades

Celebridades

Aos 54 anos, Mateus Carrieri expõe câncer, confirma cirurgia às pressas e desmorona: “É o que mais mata”

Mateus Carrieri (Reprodução)

Ator desmoronou em relato nas redes sociais

Mateus Carrieri se submeteu a uma cirurgia na próstata às pressas em um hospital em São Paulo.

Nesta terça-feira, 17, o ator confirmou o procedimento nas redes sociais e explicou o problema.

Mas, calmem, Mateus Carrieri não está com câncer, de acordo com o mesmo.

Veja também

ATOR EXPÕE CÂNCER

“Eu não estou com câncer na próstata, mas minha próstata está aumentada”, começou o artista.

De acordo com o ator, tal problema é normal em pessoas com a idade avançada. Para quem não sabe, ele tem 54 anos.

“Isso é muito comum em homens da minha idade. Eu vou fazer a raspagem na próstata para que ela não invada a área da bexiga e do canal da uretra”, disse o artista.

RELATO EMOCIONANTE

Além disso, Mateus Carrieri disse que a cirurgia foi realizada como uma forma de prevenção contra o câncer.

“Esse controle do tamanho da próstata e essa próstata aumentada para evoluir para um câncer, é o primeiro passo. É uma cirurgia teoricamente simples”, disse o ator.

Em seguida, o artista fez um alerta a todos os homens: “A a gente tem que se preocupar muito com isso, com a próstata. Assim como as mulheres têm que cuidar com o câncer de mama”.

“Exame de toque e acompanhamento, o homem, principalmente depois dos 40 anos tem que se preocupar com o câncer de próstata que é o que mais mata nos homens”, disse Mateus Carrieri.

Em seguida, o ator finalizou: “Estou contando isso para vocês para incentivar os homens da minha idade a se cuidarem e fazerem seus exames preventivos. Sem medos ou preconceitos bobos”.

Mateus Carrieri expõe cirurgia às pressas (Reprodução)
Mateus Carrieri expõe cirurgia às pressas (Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Mateus Carrieri

Quem escreve

Giovana Mori

Jornalista que trabalha com os celebridades desde 2019. Admira o mundo das redes sociais e dos influenciadores e é apaixonada por deixar os leitores por dentro de tudo que rola no mundo dos famosos.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários