De acordo com a coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo, Mateus Carrieri esteve nessa quinta-feira (17) na Record e fez testes para a nova Escolinha do Barulho.
Seu último trabalho na TV foi no extinto Uma Escolinha Muito Louca, programa com o mesmo formato que a Record lançará, no qual interpretava Raul Pitbull. Além dele, Dany Giehl, capa da Playboy deste mês, também tenta papel no programa.
FONTE: Terra
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br