Quanto Mais Vida Melhor

Quanto Mais Vida Melhor

Mateus Solano celebra nova parceria com Elizabeth Savala em ‘Quanto Mais Vida, Melhor!’: “Sempre uma alegria”

Elizabeth Savalla e Mateus Solano em foto postada pelo ator (Foto: Instagram)
Elizabeth Savalla e Mateus Solano em foto postada pelo ator (Foto: Instagram)

Parceiros na telinha de outras épocas, Mateus Solano fica feliz de trabalhar novamente com Elizabeth Savala

Mateus Solano celebrou a nova parceria com a veterana atriz, Elizabeth Savala nas telinhas. O ator, que já interpretou Félix, filho bastardo de Savala em Amor à Vida (2013), é um dos protagonistas da novela Quanto Mais Vida, Melhor!, compartilhou um clique com a atriz, com quem divide a cena novamente, e foi só elogios à veterana.

Mateus Solano comemorou mais um trabalho junto da amiga Elizabeth Savala e relembrou as parcerias em Amor à Vida (2013) e Morde e Assopra (2011) em suas redes sociais. “Mais uma novela com ela… juntos já fomos Minerva e Ícaro, Márcia e Félix”, relembrou Solano.

+Consagrada na Globo e com centenas de novelas, Elizabeth Savalla é cortada no canal e fica magoada

Na sequência, Mateus Solano falou dos novos personagens: “Agora somos Nedda e Guilherme em ‘Quanto Mais Vida, Melhor’. Sempre é uma alegria estar com Elizabeth Savala”.

Mateus Solano protagonizou o primeiro beijo Gay da Globo (Foto: Divulgação)
Mateus Solano protagonizou o primeiro beijo Gay da Globo (Foto: Divulgação)

Nos comentários da publicação, fãs e atores celebraram a nova parceria de Mateus Solano e Elizabeth Savala. “Lindos”, elogiou Bruno Cabrerizo. “Mestres e kiridus!”, comentou Nany People. “Amo esses dois”, Thiago Fragoso.

Veja também

Sobre a Novela

Vale lembrar que a novela Quanto Mais Vida, Melhor está no ar às sete da noite na TV Globo. Na trama, os protagonistas Giovanna Antonelli, Vladimir Britcha, Mateus Solano e Valentina Herszage sofreram um acidente de avião que mudará suas vidas para sempre.

Originalmente a novela estrearia em 27 de julho de 2020, substituindo Salve-se Quem Puder. Porém, devido ao agravamento da pandemia de COVID-19 no Brasil, a trama foi adiada e substituída pelas reprises de Totalmente Demais (2015–16) e Haja Coração (2016).

+Glória Menezes volta à telinha e emociona o telespectador em campanha de Natal sobre olfato e amor

Elizabeth Savala
Elizabeth Savala é atriz da Globo (Foto: Reprodução)

Posteriormente foi anunciado que estrearia em 19 de julho de 2021 porém o ritmo das gravações fizeram-na ser postergada para 22 de novembro e em seu lugar entrou uma reprise de Pega Pega (2017–18). Em 8 de outubro a primeira chamada foi lançada na programação da Globo.

Em 10 de novembro, para evitar associações ao acidente aéreo que matou a cantora Marília Mendonça e mais quatro pessoas, a Globo retira das chamadas as cenas do mesmo acontecimento que reúne os protagonistas nos primeiros capítulos da novela

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários