Celebridades

Mateus Solano deixa público desesperado ao publicar fotos agonizantes à beira do precipício: “Maluco”

O ator da Globo e famoso Félix de Amor à Vida, Mateus Solano (Foto: Divulgação)
O ator da Globo e famoso Félix de Amor à Vida, Mateus Solano (Foto: Divulgação)

O famoso ator que deu vida ao personagem Félix, de Amor à Vida, da Globo, Mateus Solano deixou os seus seguidores de queixo caído na manhã desta quinta-feira (31)

Parece que o mundo dos famosos não tem um dia tranquilo, quando você menos espera, uma nova notícia surge. Como todo mundo sabe, celebridades são cercadas de polêmicas e segredos e, em um piscar de olhos, as coisas são expostas para o mundo todo, como gostos incomuns ou estranhos. E ao contrário do que muitos pensam, isso acontece com muitos artistas de diversas emissoras, como foi o caso do famoso Félix de Amor à Vida, da Globo, Mateus Solano, de 38 anos.

Na manhã desta quinta-feira, 31 de outubro, o galã resolveu deixar os seus fãs para lá de preocupados. Isso porque, o moreno compartilhou alguns novos cliques em sua conta pessoal do Instagram, nos quais aparece realizando uma trilha para lá de radical que fez no Rio de Janeiro. Nas imagens publicadas, Mateus Solano aparenta estar bem tranquilo, em um lugar um tanto incomum.

Diferente do que muitas pessoas imaginam, o famoso ator da Globo estava à beira de um abismo profundo, o que fez com que os admiradores do contratado da emissora carioca fossem à loucura de tanta preocupação. Na legenda foto, o Bonitinho, da Escolinha do Professor Raimundo, desejou bom dia aos seus seguidores e foi recebido com mensagens histéricas de suas fãs.

“Cadê a segurança, maluco?”, questionou o ator Marcelo Faria. “Cuidado, menino!”, disse um internauta. “Sai daí”, suplicou outra. “Dá frio na barriga só de olhar”, admitiu a quarta.

Ver essa foto no Instagram

 

Bom dia!☀️

Uma publicação compartilhada por Mateus Solano (@mateusolanooficial) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

Rio💛🦋🎶 Vídeo @sergiomartins_somart Música ‘Vem Devagar’ @glau.barros

Uma publicação compartilhada por Mateus Solano (@mateusolanooficial) em

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos