Celebridades

Mateus Solano e esposa abusam no ano novo e são flagrados completamente pelados durante banho

Mateus Solano apareceu completamente nu ao lado da esposa (Foto: Montagem/TV Foco)
Mateus apareceu completamente nu ao lado da esposa (Foto: Montagem/TV Foco)

Mateus Solano e Paula Braun surpreenderam esses seguidores ao surgir de forma diferente no Ano Novo

O casal Mateus Solano e Paula Braun comemorou a chegada de 2020 bem à vontade. Pelo menos foi isso que se viu no Instagram do ator da Globo. Em uma foto, os dois aparecem abraçados e completamente pelados. É isso mesmo! Os pombinhos quiseram causar e surgiram completamente sem roupa durante a virada do ano.

Foi o próprio Mateus Solano, como mencionado, que fez questão de divulgar o registro. Na legenda, ele escreveu: Casal 2020. Paula comentou logo abaixo: “Largados e pelados”, numa alusão ao reality apresentado pela MTV. É claro que, imediatamente, o registro ganhou grande repercussão. Diversos internautas resolveram comentar na publicação divulgada pelo ator.

“Como eu queria estar: com meu namorado e pelado”, brincou um internauta nos comentários. “Bem ousados! Adorei!”, declarou outro. “Nu, pelado e com a mão no bolso kkk”, declarou um terceiro ser humano.Mateus Solano e Paula Braun ainda receberam o carinho de outros famosos no post, como Thiago Fragoso, Ary Fontoura e Drica Moraes.

Mateus Solano e Paula celebram 2020 nus (Foto: Reprodução)
Mateus e Paula celebram 2020 nus (Foto: Reprodução)

Os dois são casados há 10 anos e pais de Flora, de 8 anos, e Benjamin, de 4. Os atores se conheceram em cena, em uma situação bem inusitada. “Conheci a Paula de lingerie, primeiro na cama, e depois a gente se conheceu. A cena foi assim. Anotei o telefone dela escondido e liguei”, revelou Mateus Solano em papo no programa Tamanho Família.

Recentemente, durante uma participação no programa Que História É Essa, Porchat, da GNT, Mateus Solano contou de uma vez em que fez uma peça de teatro completamente nu e que em uma das apresentações, algo aconteceu que mostrou sua parte íntima sem querer.

Toda a história começou com Mateus Solano contando que há alguns bons anos, ele estava fazendo uma peça de teatro infantil em que a história central se baseava em um rei que andava nu, pois o seu alfaiate tinha dito que fez uma roupa que apenas pessoas inteligentes poderiam ver. Então o rei andava pelado por toda a cidade.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.