Celebridades

Mateus Solano se pronuncia sobre volta de Félix para A Dona do Pedaço e revela algo inesperado

O ator da Globo e famoso Félix de Amor à Vida, Mateus Solano (Foto: Divulgação)
O ator da Globo e famoso Félix de Amor à Vida, Mateus Solano (Foto: Divulgação)

Mateus Solano se pronuncia pela primeira vez sobre a notícia de que seu personagem Félix iria fazer parte do elenco de A Dona do Pedaço.

Nesta sexta-feira, dia 08 de novembro, o ator Mateus Solano usou as suas redes sociais para se pronunciar sobre alguns boatos que estavam rondando na mídia. Segundo o global, o notícia de que seu personagem Félix, interpretado na novela Amor À Vida, iria reaparecer novamente em A Dona do Pedaço, também da TV Globo.

Em sua publicação no Instagram, o ator Mateus Solano fez questão de mandar um recadinho sobre as fakes news que tomaram conta da internet e deixou seus fãs tristes com o anuncio. Ao iniciar, o global escreveu: “Amores, meu querido Félix de ‘Amor à vida’ pediu que eu transmitisse o seguinte recado: ‘Pelas contas do rosário, ouvi boatos de que eu estaria no último capítulo de ‘A dona do pedaço’.”

Logo em seguida ele continuou falando sobre o assunto e escreveu: “Só mesmo tendo picado salsinha na tábua dos Dez Mandamentos para merecer uma calúnia dessas. Meus doces, eu não volto para a TV nem que chova glitter e papi soberano me escolha como presidente vitalício do San Magno! Atenciosamente, Félix Khoury'”.

Solano fará participação na trama, mas em outro papel. Segundo o Jornal O Globo, ele interpretará o religioso Joziel e aparecerá nas cenas finais ao lado de Josiane (Agatha Moreira) e Régis (Reynaldo Gianecchini).

Recentemente, o ator da TV Globo Mateus Solano levou um duro golpe que lhe causou um prejuízo financeiro bem grande, após o artista levar um calote daqueles de um famoso site que comercializa ingressos para peças de teatro. De acordo com informações do colunista do portal UOL e apresentador do Fofocalizando, Leo Dias, Mateus Solano foi acompanhado de seu advogado, Ricardo Brajterman – o mesmo de Paola Oliveira, em uma unidade de delegacia localizada na Barra da Tijude, área nobre do Rio de Janeiro, na última terça-feira, 01, para abrir um boletim de ocorrência contra a companhia “CompreIngressos.com”, pedindo o ressarcimento de um valor de R$ 80 mil.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Rose Albuquerque