Mateus Solano será Ptolomeu em “Escolinha do Professor Raimundo”

O canal Viva está preparando um remake da “Escolinha do Professor Raimundo”. A princípio, o plano é produzir sete episódios inéditos.
Na atração, artistas da nova geração irão interpretar os papéis dos atores consagrados de antigamente. Após interpretar o vilão Félix em “Amor à vida”, Solano volta às telinhas fazendo personagem na “Escolinha do Professor Raimundo”.
Na parceria da Rede Globo com o canal Viva, ele será Ptolomeu, personagem que era interpretado pelo filho de Chico Anysio Nizo Neto, como informa a jornalista Patrícia Kogut. Trata-se do melhor aluno da classe, que sabe todas as respostas.
As gravações serão feitas em outubro nos estúdios do Projac, com direção de Cininha de Paula, que dirigiu a “Escolinha” original. Serão sete episódios ao todo. Cinco vão ser exibidos pelo Canal Viva e dois pela Globo na TV aberta.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Vinícius Vieira
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.



