Mateus Solano surpreende, é visto em meio ao lixo e toma atitude


Eric se sentirá humilhado nos próximos capítulos da novela Pega Pega. (Foto: Reprodução)
homem em pé com expressão séria, ator de Pega Pega
Mateus Solano (Foto: César Alves)

Mateus Solano pegou muitos de surpresa nesta quinta-feira, 16 de agosto. O ator da Globo visitou a Companhia Municipal de Limpeza Urbana do Rio de Janeiro, a COMLURB, para entender como é o processo de descarte e de destinação para a reciclagem dos resíduos.

+Luiz Bacci choca internautas e revela que colocou silicone no bumbum

Aproveitando a situação, Mateus resolveu criar uma campanha de conscientização para que todas as pessoas separem o próprio lixo. “Saí de lá com a missão de fazer você separar o ‘lixo’ seco do molhado”, escreveu o ator, acompanhado das hashtags “somos todos garis” e “mudar para preservar”.

E não parou por aí. O bonitão ainda dialogou co funcionários da empresa e posou em meio ao lixo para passar mensagens de conscientização.

“Nosso lixo não está cabendo na Terra”, disse em uma legenda. “Vidro é uma praga. Eu não sabia. Difícil de reciclar, remunera muito mal os catadores. Embale seu vidro quebrado em jornal. Proteja o gari”, escreveu.

Veja também

CASAMENTO DE MATEUS SOLANO

Os atores Mateus Solano e Paula Braun formam um dos casamentos mais duradouros do mundo das celebridades. Tão duradouro que a família foi convidada para o programa de estreia da nova temporada do Tamanho Família, que vai ao ar neste domingo (22).

Solano abriu o jogo sobre a relação e opinou que cresceu muito ao lado da esposa. “Cresci muito. Não cresceria, se não tivesse Paula do meu lado, o tanto que cresci. Acho que eu sou uma pessoa muito melhor hoje, pela relação com Paula, pelos filhos que a gente tem, pelos trancos e barrancos que a gente tem encarar numa relação”, disse.

+Saiba mais sobre a cena épica que a Record planeja gravar em Roma para Jesus

O rapaz ainda continuou revelando que o casamento deu certo por causa da humildade e aprendizado mútuo. “Por tudo o que a gente tem que ceder, que a gente tem que ser humilde… Acho que não tem nada que ensine mais o ser humano do que o outro ser humano”, finalizou.

Mateus Solano com a esposa, Paula, e a mãe, Miriam (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Mateus Solano com a esposa, Paula, e a mãe, Miriam
(Foto: Globo/João Miguel Júnior)

SOLANO REVELA COMO CONHECEU PAULA

O programa Tamanho Família volta ao ar no próximo domingo (22) – depois de um intervalo para a exibição da Copa do Mundo – com Mateus Solano e Marcelo Adnet.

No palco, os amigos de adolescência vão passear e arrancar risadas numa montanha russa virtual, fazer compras e contar um pouco de suas histórias em casa. Marcelo formou seu time com a mãe, Regina, a irmã, Luíza e a mulher, Patrícia. Já o sofá dos Solano foi formado pela Paula, esposa do ator, a mãe, Miriam, e o padrasto, Jorge.

Casado há dez anos e pai de dois filhos, Solano conta que quando a conheceu, estavam os dois de roupas íntimas. “O Silvio Guindane ia fazer uma participação num filme, teve um problema e não pôde ir e eu fui no lugar dele. Era para ser amante do personagem da Paula. A gente se conheceu de lingerie. Fomos primeiro pra cama e depois nos conhecemos de verdade”, brinca o ator, que entrega que, nos bastidores da filmagem a ouviu dar o telefone para outra pessoa e anotou escondido. Depois ligou e logo começaram a namorar.

“Fui fazer uma ‘trilhazinha’ entre o Alto da Boa Vista e a Rocinha, no Rio. Era uma trilha muito difícil. Chegamos lá em cima e, na hora de descer, a gente se perdeu e começou a escurecer. Tivemos que voltar e dormir lá em cima. De manhã, clareou, descemos e, já no asfalto, demos de cara com um monte bombeiros e paramos o grupo para avisar o resgate era com a gente e que não precisava mais”, ri.

Filho de músico, o ator vai trocar as risadas pela emoção quando ouvir a música que o pai fez para ele. “Vim te entregar a sua música”, avisou Chico Adnet na hora da surpresa.

🚨 BBB24: Davi ameaçado por aliado + Real motivo do surto de Alane + Portiolli em gu3rra com Huck    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.