Celebridades

Celebridades

Matheus e Kauan fazem show clandestino, polícia invade o local e cantores são pegos em flagrante

Matheus, da dupla com Kauan, fez cirurgia de emergência (Foto: Reprodução)
Matheus, da dupla com Kauan, fez cirurgia de emergência (Foto: Reprodução)

Matheus e Kauan fizeram show clandestino em bairro nobre de São Paulo

Na madrugada deste domingo, 11 de julho, uma ação da força-tarefa do estado de São Paulo acabou fechando uma festa clandestina com mais de 500 pessoas em uma casa na rua Canadá, nos Jardins, área nobre na Zona Oeste de São Paulo. No local, estava havendo um show da dupla Matheus e Kauan.

A ação contou com a presença de agentes do Garra, da Polícia Civil, Guarda Civil Metropolitana, Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Vigilância Sanitária e Procon. A proprietária do local, responsável por contratar o show de Matheus e Kauan, foi conduzida ao 78º Distrito Policial (Jardins).

Um boletim de ocorrência foi registrado com base no artigo 268 do Código Penal, que pune desrespeito às normas sanitárias de prevenção à pandemia. Para quem não sabe, as festas estão proibidas de acontecerem em São Paulo devido aos decretos instalados por conta da pandemia de Covid-19.

Os ingressos para assistirem ao show de Matheus e Kauan, segundo a investigação, eram de R$ 1.600 para homem e R$ 1.000 para mulher. Quando a polícia invadiu o local houve gritaria e revolta por parte dos jovens que queria aproveitar a noite. Teve quem pedisse que eles fossem invadir as favelas.

Matheus e Kauan fizeram show clandestino (Foto: Reprodução)
Matheus e Kauan fizeram show clandestino (Foto: Reprodução)

COMPARAÇÕES COM BELO

Na internet a repercussão da notícia de que Matheus e Kauan estavam fazendo um show clandestino acabou gerando uma enorme revolta e fez muitas pessoas lembrarem da prisão de Belo. Em fevereiro deste ano, o pagodeiro foi parar na cadeia por causa do show realizado para centenas de pessoas na favela Parque União, no Complexo da Maré, Zona Norte do Rio de Janeiro.

Veja também

A festa, gravada e publicada nas redes sociais, não tinha autorização para ser realizada e descumpriu normas de isolamento social. Os internautas ficaram revoltados pelo fato de Matheus e Kauan não terem recebido o mesmo tratamento que Belo. Teve quem argumentasse que a diferença ocorreu, principalmente, pelo fato do show sertanejo ter ocorrido em um bairro de rico.

VÍDEO YOUTUBE: CANCELADOS! Fofocalizando e Raul Gil são cancelados no SBT por ordem de Silvio

Assuntos

Matheus e Kauan

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários