Sertanejos

MúsicaSertanejos

Matheus e Kauan lançam “Basiquinho”, faixa-título de novo EP gravado em Goiânia

Matheus & Kauan (Foto: Divulgação)

Música inédita estará disponível nas plataformas digitais a partir desta quinta-feira (4)

Vem aí o novo single de Matheus & Kauan! Nesta quinta-feira (4), às 21h, uma das principais duplas sertanejas do Brasil lança a música “Basiquinho”, faixa-título do EP inédito, gravado em Goiânia. O clipe estará disponível na sexta (5), às 11h.

Além de “Basiquinho”, Matheus & Kauan lançarão mais três músicas nos próximos meses: “Bololô”, “Pose” e “Pactos”, esta com participação da dupla Jorge & Mateus.

“Nós estamos sempre pensando em lançar novos trabalhos para os fãs. Isso é uma constante em nossas vidas. Esse EP vem muito das conversas que já estavam encaminhadas e do tempo na agenda que conseguimos, após fazer diversos shows pelo Brasil. Com esse tempo livre e as músicas já escolhidas, aproveitamos para gravar esse EP”, explica a dupla.

Donos de grandes hits, Matheus e Kauan seguem se destacando nas principais plataformas de streams. O single mais recente, “Gatilho”, figura em 25º lugar no TOP 50 do Spotify, plataforma com mais de 7,3 milhões de ouvintes mensais. Os sertanejos também bombam no YouTube (10,5 milhões de inscritos) e no Instagram (6,92 milhões de seguidores). É muito sucesso!

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

Assuntos

Matheus & Kauan

Quem escreve

Redação TV Foco

Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários