TV Foco

Matheus e Kauan passam por crise intensa, promovem demissões em massa e têm anúncio : “Fim do ciclo”

Em crise,Matheus e Kauan promove demissões em massa
Em crise,Matheus e Kauan promove demissões em massa (Fotos: Reprodução/Instagram)

Sem shows, Matheus e Kauan sofrem as consequências da pandemia e dispensam mais de 15 de seus funcionários

A dupla sertaneja Matheus e Kauan foi mais uma afetada pela pandemia de coronavírus que assola o mundo. Sem shows, quem acabou sofrendo de verdade os efeitos do isolamento social foi a equipe de músicos que apoiava os cantores: cerca de 15 deles foram demitidos, entre equipe técnica e integrantes da banda.

+ Após declarações de amor entre Zezé e Graciele, Zilu explode com mensagem destruidora: “Quem ama não desiste”

+ Fofoca do Aaron Tura: Globo “rouba” Venenosa da Record, prepara volta do Vídeo Show e pode fazer anúncio

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do portal O Dia, a crise atingiu em cheio a dupla, que acabou dispensando membros dos bastidores da banda. “Hoje, uma notícia não muito boa. O ciclo meu e de vários irmãos termina no Matheus e Kauan”, disse um dos funcionários que foram demitidos pelos cantores.

Segundo a coluna, a maioria dos funcionários trabalhavam no regime de prestação de serviços, e não tinham vínculo empregatício – informação que pode demonstrar uma situação ainda mais delicada para os demitidos, já que não tem de ser indenizados por lei.

DECLARAÇÕES E ADEUS

Mark, backing vocal de Matheus e Kauan e um dos dispensados, lamentou o fim da parceria. “Venho comunicar que infelizmente não faço mais parte da equipe da dupla. Um ciclo interrompido pelo momento econômico que o país vive. Mas eu creio que tudo acontece no tempo certo, por isso sou grato a Deus por cada experiencia vivida com toda a equipe”, disse o cantor ao portal à coluna de Fábia Oliveira.

Quem também está fora de equipe é o fotógrafo da banda. “É com um aperto no coração que anuncio a minha saída da banda Matheus e Kauan. Agradeço aos meninos por mais uma vez fazer parte do grupo. Espero que essa pandemia passe logo e que todos nos possamos retornar aos nossos empregos”, declarou o fotógrafo, também ao portal.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Gabriela Rodrigues