TV Foco

Matheus Lisboa reclama de alimentação do “BBB” e dispara: “Aqui é luxo”

Matheus Lisboa (Foto: Reprodução)

Apesar do grande desperdício de comida no reality show “A Fazenda”, o participante Matheus Lisboa fez uma revelação surpreendente nesta semana. Ele disse que a alimentação do programa da Record supera o da Globo, o “Big Brother Brasil”.

Ele foi participante da 16ª temporada e, em conversa com Fábio Arruda, disse que o atual confinamento oferece melhores condições: “Lá, acabou. Acabou. Eu dava mais raça na prova da comida do que na prova do líder”. Fábio concordou com o colega.

“Aqui a gente não pode reclamar, é muita fartura”, disse o consultor de etiqueta. “A alimentação desestabiliza muito. Mas isso nem se compara, aqui é luxo, tem até frutas”, continuou Matheus, dizendo que os participantes da Xepa não tinham boa alimentação.

Xepa era onde um dos grupos ficavam por, pelo menos, uma semana, quando os componentes perdiam a prova da comida e eram obrigados a sobreviver com uma quantidade limitada de alimentos. Se acabava, eles deveriam esperar até a semana seguinte.

Destaque da antiga “Escolinha”, da Globo, humorista fará nova novela da Record

Na “Fazenda”, eles notaram a comida escassa porque exageraram na alimentação, que não foi reabastecida. “Achei que eles iriam repor queijo, peito de peru e carne diariamente também. Tem alguma coisa errada”, disse Matheus em outra ocasião.

“Mas eles não vão deixar a gente passar fome”, comentou Marcelo Ié Ié.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Medeiros

Twitter: @luccasmeddeiros
Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com