A Fazenda 9

Matheus Lisboa revela acusação de pedofilia e rumores de homossexualidade

Ex-BBB Matheus e Breno Leonne (Foto: Fred Pontes/Balada In)

Ex-BBB e atual participante de “A Fazenda”, Matheus Lisboa falou sobre as suas redes sociais e algumas coisas que já enfrentou por causa delas. Ele relembrou uma situação polêmica por causa de uma publicação em seu perfil no Facebook.

Ex-namorado da youtuber Maria Cláudia, ele disse que compartilhou um vídeo inofensivo e chegou a meio milhão de visualizações na rede social, mas acabou sendo removido, após uma denúncia que recebeu, dizendo que se tratava de pedofilia.

Não para por aí! Ainda segundo Matheus, na mesma rede social, ele foi mal interpretado por outra seguidora após uma foto que tirou com o ator Brenno Leone, que é seu primo. Tudo por causa da legenda, que dizia: “Se juntos já causa, imagina juntos’.

Dinei e Conrado se arrependem de amizade com Nicole Bahls na “Fazenda”

“Eu tirei uma foto com o meu primo, Brenno Leone, e coloquei aquela legenda ‘se juntos já causa, imagina juntos’ e uma mulher comentou: ‘Nossa, eu não sabia que você pegava rapazes'”, contou ele, dizendo que essas coisas o deixaram desmotivado.

Foi aí que ele deixou de fazer publicações nas redes sociais. Recentemente, o ex-brother contou que, no passado, se importava muito com a opinião das pessoas.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes

CONHEÇA