Celebridades

Celebridades

Matheus Mazzafera revela que chorou com o cancelamento do Vídeo Show

Matheus Mazzafera fez parte do elenco do Vídeo Show. (Foto: Divulgação)
Matheus Mazzafera fez parte do elenco do Vídeo Show. (Foto: Divulgação)
Matheus Mazzafera fez parte do elenco do Vídeo Show. (Foto: Divulgação)
Matheus Mazzafera fez parte do elenco do Vídeo Show. (Foto: Divulgação)

Amigo de muitos famosos e com um canal bastante popular no YouTube, Matheus Mazzafera chegou a fazer parte do time de repórteres do Vídeo Show, até que foi surpreendido com o fim do vespertino, que deixou a programação da Globo após 35 anos.

Em entrevista ao programa TV Fama, da RedeTV!, o repórter contou que recebeu a notícia do fim do programa com surpresa, e que chegou a ir às lágrimas. “Eu chorei, não só pelo Vídeo Show, mas por causa de mim, pois foi um ciclo da minha vida que eu fechei. O Vídeo Show me levou para a Globo, realizou meu maior sonho, então eu estou muito feliz, muito feliz. Gratidão eterna e que venha novos desafios”, disse.

+Duda Nagle choca ao revelar machucados de Sabrina Sato após fantasia no Carnaval e preocupa fãs

+Após fazer procedimento estético e preocupar fãs com rosto inchado, Joelma se pronuncia e manda recado

+Mansão de Otávio Mesquita é destruída com a chuva e prejuízo ultrapassa quantia milionária

Veja também

“O Vídeo Show foi uma das melhores coisas que aconteceu na televisão. Foram 35 anos, tudo tem começo e fim. Eu via quando eu era pequeno em Pouso Alegre, com o Miguel Falabella e a Ciça Guimarães, que são meus ídolos, e pra mim era uma coisa inatingível. Eu poder ter feito parte desse programa é o meu maior orgulho. Levei um susto [com o cancelamento], como todo mundo levou, mas continuo contratado da Globo, e se Deus quiser vão vir novos desafios, a vida é feita disso”, declarou.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários