Celebridades

Matheus Ribeiro, após se revelar gay e comandar o JN, posta foto sem roupa, é confrontado e dá resposta na lata: “Íntimo”

O ator Matheus Ribeiro, jornalista da Record - Foto: Montagem
O ator Matheus Ribeiro, jornalista da Record – Foto: Montagem

Matheus Ribeiro foi questionado na Record após publicar foto de sunga e surpreendeu com resposta dada ao internauta que quis saber sobre o assunto

O jornalista Matheus Ribeiro viveu uma verdadeira reviravolta em sua vida profissional e pessoal nesse ano de 2020. Na parte profissional, ele foi escalado para comandar o Jornal Nacional, maior telejornal do Brasil, no rodízio promovido com os âncoras de todos os estados da federação para comemorar o aniversário da atração.

Na vida pessoal, ele também contou com uma enorme reviravolta, já que publicou uma foto com o namorado, assumindo assim publicamente sua homossexualidade. A vida dele virou de cabeça para baixo com vários comentários e postagens destacando esse detalhe sobre sua vida íntima, que todo mundo queria saber.

+Após término com Fernando, Maiara chora ao vivo para milhões, revela motivo e declara: “Saudades”

+Lívia Andrade, trocada por Chris Flores, manda recado para Silvio Santos após ser abandonada

+Sertanejo Cauan é levado às pressas para UTI, luta pela vida e comunicado é feito: “Temos certeza”

Voltando à vida profissional, outra reviravolta. É que ele foi vítima de uma perseguição dentro da emissora local, afiliada da Globo onde trabalhava, e acabou se mudando para a Record. Agora, ele está cada vez mais desinibido nas redes sociais e chegou até a postar uma foto de cueca, o que chamou a atenção de um internauta.

Matheus Ribeiro é o novo contratado da Record (Foto: Divulgação)
Matheus Ribeiro é o novo contratado da Record (Foto: Divulgação)

Matheus Ribeiro dá resposta escancarada

“Jornalista da Record pode postar foto de cueca?”, perguntou ela. “Oi, Leo. Não há cláusula sobre isso no meu contrato. Creio não ser alvo de preocupação. Ademais, nas minhas redes, minha liberdade é irrestrita. Não vou comentar o significado da foto para mim. É de foro íntimo. Mas se for fiscalizar jornalista de sunga, terá muito trabalho”, respondeu Matheus.

O internauta amenizou o questionamento

“Fico feliz por isso. Só levantei a dúvida aqui porque a Record demonstra ser uma emissora bem avessa a algumas coisas”, disse. “Não percebo a emissora avessa a nada. Percebo um ambiente profissional, correto, acolhedor, onde estou gostando muito de colaborar. Que bom que entendeu! Abração”, respondeu Matheus.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.