Record

Record

Matheus Ribeiro, o primeiro âncora homossexual do Jornal Nacional, é demitido da Record: “Ciclos renovam”

Matheus Ribeiro, o âncora gay, foi demitido da Record TV (Foto: Divulgação/ Record TV)
Matheus Ribeiro, o âncora gay, foi demitido da Record TV (Foto: Divulgação/ Record TV)

Jornalista homossexual de destaque foi demitido da Record

Matheus Ribeiro é apresentador da Record em Brasília e viu a emissora rescindir seu contrato nesta quinta-feira (25). Fora da TV, o jornalista pretende se candidatar a uma vaga de deputado federal por Goiás nas eleições do ano que vem.


Matheus Ribeiro
escreveu em uma publicação no Instagram: “Estou de saída da Record. Nesse um ano e meio de casa, tive experiências que me enriqueceram muito profissional e pessoalmente. Como tudo na vida, ciclos se renovam, novos projetos surgem e mudanças são necessárias”, disse o jornalista.

De acordo com informações do jornalista Erlan Bastos, o apresentador já estaria negociando com o MDB (Movimento Democrático Brasileiro) para uma vaga na Câmara dos Deputados. Desse modo, o jornalista precisará conciliar as ambições políticas com os negócios.

Matheus Ribeiro (Foto: Reprodução)
Matheus Ribeiro não faz mais parte do time de apresentadores da Record Brasília (Foto: Reprodução/ Instagram)

Matheus Ribeiro possui uma agência de marketing e até mesmo uma produtora audiovisual — que tem ganhado espaço no mercado nacional nos últimos meses. A situação não é tão simples assim.

+Após se assumir semi-gay, Eduardo Costa divulga foto confirmando namoro: “Né amor”

Record demitiu Matheus Ribeiro

De acordo com o Notícias da TV, “A Record escalará Guilherme Portanova, âncora do matutino DF no Ar, para substituir Matheus Ribeiro no telejornal noturno”. Desse modo, o jornalista foi contratado pela emissora do Bispo em abril de 2020, duas semanas após ter pedido demissão da filiada da Globo em Goiás.

Veja também

ENQUETE BBB22: Quem você quer saia? VOTE AGORA

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários