Celebridades

Celebridades

Matheus Sampaio, após assumir relação na TV, vira alvo de homofobia em reality da Record

Matheus Sampaio está no "Power Couple" (Foto: Reprodução)
Matheus Sampaio está no “Power Couple” (Foto: Reprodução)

Matheus Sampaio foi vitima de preconceito em reality show apresentado por Adriane Galisteu

O reality show “Power Couple Brasil”, tem conquistado uma boa parcela de público e entregado uma ótima audiência para a Record TV. Atualmente a atração tem como apresentadora Adriane Galisteu, contudo, em edições passadas foi comandado por Gugu Liberato, que recebeu inúmeros elogios ao assumir o novo projeto na emissora. Em sua atual edição o reality show conta com grandes nomes em seu elenco, entre eles, Matheus Sampaio, diretor de TV, e Brenda, até então desconhecida, porém, ganhou visibilidade após assumirem a relação na TV e entrar no confinamento.

Outro artista que compõe o elenco do programa é ninguém menos que Nahim, cantor que fez sucesso ao emplacar músicas nos anos 80 e 90, além disso, ele já participou do reality “A Fazenda”, exibido também pela Record TV. Nos últimos dias, Mateus e Brenda voltaram da segunda DR do “Power Couple”, porém o retorno do casal gerou uma polêmica nas redes sociais.

O fato é que uma atitude de Matheus Sampaio gerou o comentário dentro da casa e vários usuários apontaram um caso de homofobia. Ao voltar da DR, Matheus e Brenda comemoraram, o diretor inclusive, aproveitou o momento dançando e rebolou o bumbum, quem estava perto era Nahim e sua esposa Andreia, que fizeram comentários preconceituosos contra o participante: “Mais uma semana. Meu rabinho de pet para você”, disse o diretor ao comemorar seu retorno.

Na sequência, Nahim não gostou muito e acabou respondendo: “Está falando comigo, seu palhaço?”, perguntou o cantor. Matheus Sampaio então retrucou: “Sustenta o que você falou. Escreva de suas palavras”. Nahim então chamou Sampaio de ‘moleque’ e criticou o diretor: “Vocês falaram que a gente não conquistou o público se a gente está aqui, é que a gente conquistou”, disparou Brenda ao intervir na discussão para defender o marido.

Entre o bate boca, Nahim acabou soltando uma frase que não foi bem vista pelos internautas: “Está rebolando para mim que nem uma bixa”, disse o cantor. Em outro momento, Andreia disparou: “Quer dar o c. Então, deixa. Vai se rebaixar, mesmo? Vamos ser superiores… Tá doido para levar no c*. É bixa. Você é trouxa, vai entrar no jogo baixo” disse.

+ “Além da Ilusão”: Úrsula fica eufórica ao fazer amor com Eugênio em noite de Natal: “Um sonho”

Irritado com o fato, Nahim desafiou o Matheus Sampaio e Brenda a irem para uma DR com ele e Andreia, alegando que o rival seria um covarde. O diretor de TV não se intimidou com as palavras e continuou dançando e comemorando o seu retorno: “Chama ele de bixona de novo”, pediu Andreia para Nahim, que assim fez e começou a gritar, nesse momento, quem interviu foi Cartolouco, que entrou no meio da discussão e reclamou da forma como Nahim estava chamando o colega de confinamento, afirmando que ele estava tratando o diretor de forma pejorativa e tentando ofendê-lo encima de uma causa.

Power Couple Brasil 6: Matheus Sampaio e Nahim protagonizam barraco (Foto: Reprodução/Montagem)
Power Couple Brasil 6: Matheus Sampaio e Nahim protagonizam barraco (Foto: Reprodução/Montagem)

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários