Power Couple

Power Couple

Dedo na cara e gritaria: Matheus Sampaio e Nahim promovem barraco no Power Couple Brasil 6

Power Couple Brasil 6: Matheus Sampaio e Nahim protagonizam barraco (Foto: Reprodução/Montagem)
Power Couple Brasil 6: Matheus Sampaio e Nahim protagonizam barraco (Foto: Reprodução/Montagem)

+Arthur Aguiar tem performance chocante na música e é duramente criticado por profissional: “Freio de mão”

+Ator de Pantanal dá depoimento comovente e relata mágoa após destino trágico ser revelado: “Nunca”

Matheus Sampaio e Nahim brigaram feio, com direito a arranca rabo e palavrão

Na manhã desta quarta-feira (18), rolou o maior quebra pau no Power Couple Brasil 6. Matheus Sampaio Nahim promoveram o caos, cheio de ameaças e palavrões depois que Andreia Andrade acusou Brenda Sampaio de agressão.

“Vai me empurrar? Vou dar com a panela na sua cara”, Andreia Andrade começou a baixaria, após Brenda Sampaio passar por ela na cozinha. “Eu nem encostei em você”, rebateu ela. Em seguida, as duas começaram a discussão e caindo de paraquedas, Matheus Sampaio acusou a empresária de debochar dos medicamentos controlados que sua namorado faz uso, mas ela também precisa de medicação para insônia.

Sendo assim, Nahim se intrometeu e começou a ofender Matheus Sampaio: “Amarelão! Covarde! Cagão! Você está com o c* na mão”, detonou ele. “A sua mulher disse que vocês não sabem [que Brenda toma remédio]”, expôs o outro, lembrando das insinuações de Andreia Andrade sobre o uso de remédios de Brenda Sampaio.

Power Couple Brasil 6: Matheus Sampaio e Nahim protagonizam barraco (Foto: Reprodução)
Power Couple Brasil 6: Matheus Sampaio e Nahim protagonizam barraco (Foto: Reprodução)

“Babaca! C*zão! Para mim você é um lixo”, continuou Nahim, que precisou ser segurado por Hadson Nery. “Matheus, chega!”, pediu Brenda Sampaio. “Eles estão falando que vão te bater com a panela, e eu vou ficar quieto?”, disparou Matheus Sampaio, revoltado, enquanto os outros casais tentavam cessar o caos.

Sem trégua

Porém, todas as vezes que algum dos participantes conseguiam acalmar a briga, um dos dois cutucava novamente. Certa hora, Nahim entregou que o casal estava com uma crise de abstinência dentro do Power Couple. “Abstinência do quê?”, perguntaram os dois, repetidas vezes, aos berros.

Andreia Andrade, na sequência, ameaçou Brenda Sampaio com uma panela de novo. “Você admitiu para a casa toda que errou quando falou dos meus remédios, mas até agora não se desculpou comigo”, reclamou a ruiva.

“Me desculpar com você? Primeiro cresce e vira gente”, ironizou Andreia Andrade e Brenda Sampaio retrucou: “Tu tem o dobro da minha idade e até hoje tu não virou [gente]”. “Respeita a minha idade”, gritou a esposa de Nahim. “Respeito quando você me respeitar”, finalizou a gaúcha.

 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários