Novelas

Além da IlusãoNovelas

Matias incorpora o ‘capeta’, tenta matar bebê de Heloísa, sabota o casamento da cunhada, mas recebe castigo divino em Além da Ilusão

Matias (Antonio Calloni) ficará de cara a cara com a morte em Além da Ilusão, novela das seis (Foto: Reprodução / Globo)

Matias receberá castigo divido por suas crueldades em Além da Ilusão.

Durante alguns capítulos de Além da Ilusão, Matias (Antonio Calloni) até ficou calmo demais, fazendo com que o público até esquecesse algumas maldades do vilão da trama escrita por Alessandra Poggi.

Porém, na reta final de Além da Ilusão, o ex-magistrado vai voltar a infernizar a vida de Heloísa (Paloma Duarte) na novela das seis da Globo. É que ele terá um ataque de fúria ao descobrir que a cunhada vai se casar com Leônidas (Eriberto Leão).

SAIBA MAIS! Davi desmascara Joaquim, mocinha revoltada e verdadeiro Rafael de volta: Veja bombas de Além da Ilusão

Matias também ficará em surto ao descobrir que Heloísa está grávida. Com isso, ele terá a ideia de drogar o chá da costureira para que ela aborte o filho em Além da Ilusão.

Quando tomar o chá ‘batizado’, a personagem de Paloma Duarte começará a gritar de dor. Nesse momento, o marido de Violeta (Malu Galli) surgirá na porta do quarto debochando da tia de Isadora (Larissa Manoela). “O que você fez, Matias, o que você fez?”, esbravejará Heloísa, em pânico.

Veja também

Ele ainda tentará separar Leônidas da costureira ao inventar um monte de mentiras sobre a ex-amante. Porém, o personagem de Eriberto Leão não dará ouvidos ao ex-juiz e seguirá com os preparativos para se casar com Heloísa em Além da Ilusão.

CASTIGO DIVINO

Grávida, prestes a se casar com o seu grande amor e radiante por ter descoberto que Olívia (Debora Ozório) é a sua filha sequestrada, Clarinha na primeira fase de Além da Ilusão, Heloísa achará que finalmente será feliz para sempre.

Só que mais uma vez, o crápula do personagem de Antonio Calloni entrará em ação. Ele tentará roubar o vestido de noiva de Heloísa para impedir o casamento da costureira, mas sofrerá uma queda feia na novela das seis da Globo.

Matias escapará por pouco graças a ajuda de Leônidas, que salvará o assassino de Elisa (Larissa Manoela) de um acidente ainda pior do que o tombo. O agradecimento do alucinado ao cuidador será tanto, que ele chegará, inclusive, a aceitar em colaborar com o casamento do ex-tecelão com Heloísa. Dá para acreditar?

O vilão de Além da Ilusão se mostrará arrependido de suas maldades em cenas previstas para irem ao ar a partir do próximo dia 4 de julho, de acordo com o resumo divulgado no site oficial da novela no Gshow.

Heloísa (Paloma Duarte) e Matias (Antonio Calloni) em “Além da Ilusão” (Foto: Reprodução / Globo)

 

VÍDEO YOUTUBE: Vaza causa da morte de Jô Soares que família queria esconder

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários