Flamengo: confira tudo sobre o time

Flamengo: confira tudo sobre o time

Nova casa e vai chegar como titular: Matías Viña está prestes a assinar com rival do Palmeiras em 2024

Matías Viña (Reprodução - Internet)
Matías Viña (Reprodução - Internet)

Um dos maiores destaques do Palmeiras, Matías Viña está próximo de fechar com rival do verdão

Matías Viña é um dos maiores destaques do futebol brasileiro dos últimos anos, o lateral esquerdo se destacou principalmente jogando pelo Palmeiras, onde conquistou os principais títulos de sua carreira.

Fato é que com esse destaque vem o assédio de outras grandes equipes em busca de conseguir fechar negócio com ele, e ele vai fechar com o rival do verdão.

VIÑA NO FLAMENGO?

Atualmente defendendo as cores do Sassuolo, da Itália, um clube de pequeno porte em uma das mais disputadas ligas de futebol de todo o mundo, Matías Viña pode voltar ao futebol brasileiro.

De acordo com informações do portal Terra, o seu destino pode ser o Flamengo, mas, o clube adota cautela para fechar o negócio com ele.

O Flamengo segue interessado na contratação de um lateral-esquerdo para 2024. Após Filipe Luís se despedir dos gramados, os dirigentes rubro-negros foram em busca de uma peça de reposição no mercado.

Veja também

Apesar do interesse em Vinã e Capixaba, os dirigentes rubro-negros vêm enfrentando resistência dos clubes. A Roma pediu 10 milhões de euros (cerca de R$ 54 milhões) pela contratação do uruguaio.

Outro nome de interesse ao Flamengo é Juninho Capixaba, mas, o bragantino exigiu 6,5 milhões de euros (R$ 35 milhões) pela liberação do jogador. O Flamengo não gostou dos valores exigidos e vem tentando reduzir as pedidas.

A Roma não tem pressa para negociar Viña, tendo em vista que a janela de transferências europeias só encerra no dia 2 de fevereiro. O Bragantino também não está desesperado para fazer negócio por Capixaba. O lateral foi um dos destaques da equipe paulista em 2023, tem contrato até dezembro de 2026 e está nos planos do clube para 2024.

De acordo com “ge”, esta resistência dos clubes está causando um certo desconforto ao Flamengo. No entanto, os dirigentes rubro-negros vêm adotando cautela e paciência para tentar fechar negócio. A lateral-esquerda é um das principais carências do elenco e vem sendo tratada como prioridade para 2024.

🚨 Casa de Vidro no BBB24? + Fãs de Davi pedem a expulsão de Yasmin Brunet + Jojo recebe convite de Bolsonaro 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA