Matinais da Globo registram boa audiência no Rio nesta segunda (02)
Indo bem na capital carioca!
Na manhã desta segunda-feira (02), foi ao ar pela Rede Globo mais uma exibição dos programas “Mais Você”, “Bem Estar” e “Encontro”, que fecharam com bons índices e garantiram mais uma vez a liderança para a emissora da família Marinho na capital carioca.
Segundo dados consolidados, o programa de variedades apresentado por Ana Maria Braga, no ar das 08h30 às 09h59 fechou com 8 pontos, em seguida o “Bem Estar” exibido das 10h00 às 10h39 também registrou 8 pontos, e pra fechar veio Fátima Bernardes com seu programa de entrevistas no ar das 10h40 às 11h59 a atração garantiu 9 pontos.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Vitor
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.
