Celebridades

Celebridades

“Matrimônio é entre o homem e a mulher”, defende Vitor Belfort

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Vitor Belfort voltará ao octógono no dia 7 de outubro após ser nocauteado por Chris Weidman no UFC 187, em maio. Pouco antes de disputar o cinturão com o americano Dan Henderson em mais uma revanche, o atleta deu uma declaração polêmica sobre o casamento gay. Evangélico e pai de três filhos, ele afirmou que não concorda com a união de pessoas do mesmo gênero.

“Eu tenho o direito de achar que o matrimônio é feito entre o homem e a mulher, mas respeito o direito de quem pensa diferente. Não aguento mais ver líderes evangélicos falando de forma agressiva sobre isso. Eu amo o ser humano, gente! Amo! Respeito todos eles e também quero ser respeitado”, afirmou em entrevista ao jornal O Globo.

Ele revelou que não existe abstinência antes de suas lutas, apesar de Joana Padro ter declarado que evita contato com ele dias antes das competições: “Faço amor em casa, com a minha esposa maravilhosa. Quando você tem uma vida matrimonial, tudo te dá energia. Eu amo minha mulher e vivo para ela”.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

Assuntos

Vitor Belfort

Quem escreve

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários