Celebridades

Maurício de Sousa tem atitude alarmante em relação ao filho gay e deixa público espantado

Maurício de Sousa é o criador da Turma da Mônica (Foto: Reprodução)
Maurício de Sousa é o criador da Turma da Mônica (Foto: Reprodução)

Tido como um dos cartunistas mais famosos do mundo, Maurício de Sousa, criador da Turma da Mônica, virou assunto nestes últimas dias por conta de uma atitude surpreendente que teve com o seu filho, Mauro Takeda, assumidamente gay. A ação do famoso acabou repercutindo muitos nas redes sociais e o assunto virou um dos mais comentados do momento.

+Com a mãe internada, Ratinho é flagrado no hospital fazendo algo comovente e atitude deixa todos pasmos

Para quem não sabe, Mauro Takeda foi a inspiração do famoso para a criação do personagem Nimbus, que faz sucesso na Turma. Maurício de Sousa resolveu usar sua conta no Instagram para compartilhar uma imagem ao lado do filho e o companheiro dele, Rafael Piccin.

+Casada com Lúcio Mauro, Claudia Rodrigues entra em desespero com a morte do ator e causa comoção: “Meu marido”

O cartunista mostrou que não existe preconceito em sua família e surpreendeu pela atitude comovente. Orgulhoso do filho, Maurício de Sousa, inclusive, apresentou o rapaz como genro. “Em casa, com o filho, Mauro, que inspirou o personagem Nimbus, e o companheiro dele, meu genro, Rafael Piccin”, escreveu ele na legenda da imagem que viralizou de forma muito rápida.

+Após causar preocupação por grave doença, Bruna Marquezine se envolve em confusão e perde a cabeça: “Não está sendo fácil”

MINISTRA DAMARES TIRA FAMOSA DO ARMÁRIO E EXPÕE BEIJO GAY

A ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, acabou de envolvendo em mais uma polêmica, mesmo sem querer. Isso porque mais um vídeo seu gravado em âmbito religioso foi ressuscitado por críticos e acabou viralizando na internet. Dessa vez, ela acabou tirando uma famosa personagem do armário e deduzindo até um beijo gay. Trata-se da Elza, famosa personagem do filme Frozen, da Disney.

“Por que ela termina sozinha no castelo de gelo? Porque ela é lésbica. Nada é por um acaso. Acredite gente, eles estão armados, articulados, o cão é muito bem articulado. E nós estamos alienados. Aí, agora a princesa do Frozen vai voltar para acordar a Bela Adormecida com um beijo gay”, diz iniciou a ministra nas imagens.

+TV Cultura peita o SBT, contrata renomado ator mirim e estreia novo programa

Isso aqui é muito grave. Sabe o porquê, gente? Eu fui menina, eu sonhei em ser princesa, eu sonhei com o meu príncipe encantado. A gente está abrindo uma brecha na cabecinha da menina de três anos para sonhar com princesa, isso aqui é indução”,afirmou ainda ela.

Embora se trate muito provavelmente de um vídeo antigo e que foi gravado enquanto Damares estava em âmbito religioso e privado, as imagens acabaram se espalhando rapidamente e geraram algumas críticas à opinião da ministra. O nome de Elza ficou entre os assuntos mais comentados da internet.

Assista:

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics