Orgulho e Paixão

Maurício Destri revela que se machucou durante gravações de Orgulho e Paixão

Camilo (Maurício Destri) em cena de Orgulho e Paixão (Foto: Divulgação)
Camilo (Maurício Destri) em cena de Orgulho e Paixão (Foto: Divulgação)

Vida de ator não é uma tarefa muito fácil, que o diga Maurício Destri. No ar atualmente em Orgulho e Paixão, ele revelou que precisou encarar alguns desafios por conta de seu personagem na história. Na primeira fase de Camilo, Destri teve que se aventurar nas lutas clandestinas do boxe.

+Segundo Sol: Ícaro descobre traição de Rosa e esculacha ex-namorada

O ator contou que por conta das cenas chegou a se machucar de verdade. “O legal do boxe é o foco. Tem que olhar no olho do cara, bater e se esquivar o tempo todo. Depois que passei a lutar boxe, até o entendimento das cenas ficaram mais claros. Ficou mais fácil decorar os textos”, contou Maurício Destri.

Ele contou que teve toda uma preparação para viver o personagem e que se dedicou muito. “Quando chegaram os capítulos me preparei por dez dias, todo os dias, com um professor particular de boxe em casa. A direção também contratou um especialista em cenas de ação”, disse o jovem ator global.

Maurício Destri durante cena de Orgulho e Paixão (Foto: Reprodução)
Maurício Destri durante cena de Orgulho e Paixão (Foto: Reprodução)

Maurício Destri falou ainda de quando se machucou. “Houve momentos em que me senti mesmo no ringue. Em uma ocasião trouxeram lutadores mesmo, acostumados a levar socos. Acertei alguns na cara. É uma luta que machuca muito. Trinquei o osso de cima de uma das mãos. Não tinha como engessar. Tomei anti-inflamatório por sete dias”, disse.

EX-NAMORADO DE BRUNA MARQUEZINE, MAURÍCIO DESTRI CURTE FASE SOLTEIRO

Maurício Destri está no ar atualmente na novela Orgulho e Paixão onde interpreta Camilo. O rapaz abriu mão de uma vida de luxo para ficar com sua amada Jane (Pâmela Tomé). Quando o assunto diz respeito a vida real, o ator de mostrou mais cauteloso ao falar de amor e disse que ninguém sofreria tanto por um romance.

Atualmente, Maurício Destri contou para o UOL que está solteiro, mas não descarta a possibilidade de se relacionar com alguém. “Claro que tenho sonhos, mas prefiro acreditar no dia a dia. As coisas acontecem quando precisam acontecer. Estou passando por uma fase em que minha forma de me relacionar está muito mais livre. Estou feliz de não estar com alguém nesse momento”, contou.

Vale lembrar que em 2015, o ator manteve um romance com Bruna Marquezine enquanto gravavam a novela I Love Paraisópolis. Maurício Destri revelou que é um homem que preza pelo romantismo. “Sou um cara que toda hora provoca o romantismo. Fico dando estímulos para que o romantismo aconteça, acho necessário esse tipo de lugar”, disse o ator.

Apesar de querer um dia constituir uma família, Maurício Destri revelou que agora vive um outro momento e só quer saber de se dedicar ao seu trabalho e descarta relações mais longas que demandam dedicação. “Claro que quero uma hora me casar, ter filhos. Mas no momento estou em uma fase muito workaholic, de relacionamentos mais leves, saudáveis, criativos”, falou.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!