Leila IMPÁRAVEL: Maurício, craque da Liberta e artilheiro do SP fecham pacotão com 3 reforços no Palmeiras

14/06/2024 às 14h00

Por: Lucas Gioia
Imagem PreCarregada
— Foto: Ricardo Duarte/Divulgação, Internacional

Leila Pereira está imparável no Palmeiras com as contratações de Maurícios e de mais dois

A presidente do Palmeiras, Leila Pereira está disposta a abrir mão de milhões de sua fortuna para reforçar ainda mais o elenco de Abel Ferreira. 

Segundo informações do jornalista, Jorge Nicola, o Palmeiras está muito próximo de anunciar a contratação do meia Maurício, do Internacional de Porto Alegre. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mauricio está na mira do Verdão — Foto: Ricardo Duarte/Divulgação, Internacional
Mauricio está na mira do Verdão — Foto: Ricardo Duarte/Divulgação, Internacional

Ele esteve recentemente com a Seleção Brasileira Sub-23, no torneio pré-olímpico, onde o Brasil não conseguiu a classificação para os jogos olímpicos de Paris, que acontecem no meio deste ano, 2024.

Maurício é o ‘Plano A’ do Alviverde na próxima janela de transferências, e os seus representantes já estão em constantes conversas com a diretoriado Palmeiras. O jogador quer vestir as cores do Verdão no restante da temporada de 2024.

Continua após o Veja Também

Veja também

Para ter o meia, o Palmeiras está disposto a pagar R$45 milhões na cotação atual, por cerca de 50% dos direitos econômicos de Maurício, esse valor é o que o Internacional tinha pedido no começo do ano, mas o Alviverde não estava disposto a pagar. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com informações do setorista Diego Firmino, quem mais pode chegar no Allianz Parque no próximo mês é o atacante ex-São Paulo, e ex-Real Madrid, Willian José. 

Atualmente defende as cores do Real Bétis, da Espanha, e tem seu nome ligado ao futebol brasileiro em toda a janela de transferências.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A ideia da alta cúpula palmeirense é enviar uma proposta pelo atacante já nas próximas horas, caso essa contratação seja concretizada. 

Willian José chegaria ao Palmeiras com status de craque, por tudo que já fez no Velho Continente, por onde ele passou sempre deixou um caminhão de gols marcados.

William José assinou contrato com o Real Betis até 2026 — Foto: Getty Images

Quem está praticamente acertado é o argentino Agustín Giay, que pertence ao Cerro Porteno, do Paraguai. 

A sua negociação com o Palmeiras já está em estágios finais, e deve ser oficializada já nos próximos dias, segundo a própria Leila Pereira. 

Quais clubes Willian José já jogou?

Na carreira, além do Betis, o atacante passou por clubes como Wolverhampton, Real Sociedad, Las Palmas, Real Zaragoza, Real Madrid, Santos, Grêmio, São Paulo, Rio Preto e Grêmio Barueri.

🚨 Carlos Alberto expõe afastamento de Silvio Santos + Davi vive novo inferno + Desfecho de Tralli na Globo    

abel do palmeiras
Destaque
Lucas Gioia

Autor(a):

Eu sou Lucas Gioia de Pádua, publicitário formado pelo Centro Universitário Senac Santo Amaro, apaixonado por esporte, torcedor do Corinthians, adoro gastar meu tempo jogando vídeo game e ouvindo música. Faço matérias sobre futebol e cuido das redes sociais aos finais de semana. Minhas redes sociais são:

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.