Celebridades

Celebridades

Maurício Mattar, ex-galã da Globo, encara falência, processo e vê filha vender fotos nua para sobreviver

Maurício Mattar infelizmente já teve crises financeiras em sua vida
Maurício Mattar infelizmente já teve crises financeiras em sua vida (Foto: Reprodução)

Ex-galã da Globo, Maurício Mattar, passou por crises familiares, processo e apuros financeiros 

O ator Maurício Mattar, aos 58 anos, já viveu uma vida lotada de altos e baixos. Muito querido pelo público e sempre muito carismático, o artista infelizmente não conseguiu manter a sua carreira brilhante como ele esperava.

Para quem não sabe, ele tem uma filha de 28 anos, Petra Mattar, com quem ele não tinha uma boa relação no passado, porém, há algum tempo, eles resolveram suas diferenças e conseguiram ter uma relação de pai e filha mais saudável.

Após a reconciliação, Petra Mattar decidiu abrir uma conta no site adulto, OnlyFans, onde ela mostra seu corpo em troca de uma assinatura. Parece absurdo, mas atualmente, muita gente tem feito isso, incluindo artistas importantes na mídia. Então, sem novidades.

Em uma entrevista à revista Quem, a filha de Maurício Mattar contou que a pandemia a fez ficar isolada por muito tempo, até que surgiu um conselho para usar o Onlyfans a seu favor. Como ela não tinha problemas em expor seu corpo, achou que seria um bom negócio.

+Urgente: Anitta recebe novo aviso de hospital com pai internado novamente às pressas, após câncer e AVC

Como tem total controle do conteúdo que publica e do que ganha, viu na oportunidade uma ótima chance de faturar. “Nunca fui de me importar com o que as pessoas que não me conhecem pensam de mim. Sei bem quem sou, independentemente do conteúdo que eu venda. Até agora, tem sido um sucesso. Confio muito no que disponibilizo”, revelou Petra Mattar.

Petra Mattar teve relação conturbada com o pai, Mauricio Mattar.
Petra Mattar teve relação conturbada com o pai, Mauricio Mattar. (Foto: Montagem/Reprodução)

CONSELHO E PROCESSO

A filha de Maurício Mattar contou que o pai apenas a aconselhou a nunca publicar algo que poderia deixá-la arrependida. Por ter uma ótima relação com a mãe, também ganhou apoio e conseguiu seguir em frente com o projeto. Petra Mattar também explicou que não pretende levar o trabalho para a vida toda, é apenas uma fase.

Veja também

+Poliana Rocha, mãe de Zé Felipe, escancara o que pensa da nora Virginia Fonseca e leva resposta: “Seu espaço”

Maurício Mattar e Petra Mattar brigavam publicamente no passado. Em meio às desavenças familiares, o ator lidava com problemas financeiros graves. Ele atropelou um motoboy nos anos 1990 e até pouco tempo atrás encarou um processo movido pelo trabalhador. Por causa disso, a Justiça penhorou seus bens e ele teve um título protestado de R$ 62.618,92, de acordo com o portal Splash, do UOL.

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários