Celebridades

Celebridades

Maurício Mattar sofre infarto, é hospitalizado e será submetido a cirurgia no coração

Maurício Mattar, infarto
Após sofrer infarto, o ator Maurício Mattar foi hospitalizado e agradeceu o as mensagens de carinho que recebeu dos fãs e o atendimento dos médicos (Reprodução)
Maurício Mattar, infarto
Maurício Mattar está hospitalizado após sofrer infarto (Reprodução)

Maurício Mattar foi internado após um quadro de infarto. No hospital, o ator recebeu o carinho dos admiradores e agradeceu pelas mensagens que está recebendo

Maurício Mattar está enfrentando uma situação complicada em sua saúde. Neste domingo, 15, o ator foi internado com quadro de infarto. Com as notícias sobre sua saúde sendo divulgadas, Maurício recebeu o carinho de seus admiradores. Com isso, ele quebrou o silêncio e agradeceu pelas mensagens.

“Olha, a todos vocês que enviaram mensagens de carinho, de fé, orações, esse cuidado é tão auspicioso, gratificante. Que faz a gente crer que a vida vale a pena, ainda mais no nosso ofício, que nós artistas lidamos o tempo todo com cultura, e mais do que isso, é muito bom a gente perceber o trabalho profissional da medicina no nosso país”, iniciou Maurício.

Ao ser levado ao hospital, Maurício contou com o ótimo atendimento dos profissionais. Por isso, o ator fez questão de agradecer pela equipe hospitalar. “No momento em que a gente é bem recebido, bem tratado, com profissionais de qualidade, de ponta, principalmente na cidade de Bauru, onde fui internado com infarte, detectado isso. Fui atendido prontamente na emergente, na UPA Geisel e depois transferido para o Hospital Estadual de Bauru. E só tenho que tecer elogios, com meu respeito e admiração e com a minha gratidão”, acrescentou Maurício.

O ator será transferido nesta segunda-feira, 16, para outro hospital para realizar um procedimento de cateterismo. “Que eu tive gratidão que eu tive oportunidade de passar o domingo e agora segunda-feira, já que estou sendo transferido para a cirurgia no hospital de Botucatu. Muito obrigado mais uma vez a todos vocês, gratidão”, finalizou o ator em vídeo gravado dentro do hospital.

O hospital emitiu boletim médico afirmando que Maurício deu entrada na UTI às 3:27 do dia 16, por infarto. A nota diz também que, após avaliação, ele será transferido para o Hospital das Clínicas de Botucatu para tratamento cardiológico.

Veja também

Maurício Mattar, infarto
Maurício Mattar (Reprodução/Instagram)

VÍDEO YOUTUBE: Eliana quebra o silêncio de IDA a Globo + Karina Bacchi sem noção humilhada

Assuntos

Mauricio Mattar

Quem escreve

Marcos Paulo

Jornalista com anos de experiência na área de comunicação. Com passagens por veículos de prestígio, escreve no TV Foco sobre televisão e famosos. No tempo livre, está sempre acompanhado de livros ou assistindo séries.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários