Celebridades

Celebridades

Maurício Mattar tem estado de saúde revelado após sofrer infarto e ser levado para o hospital

O ator Maurício Mat
O ator Maurício Mattar (Foto: Divulgação)
O ator Maurício Mattar sofreu um infarto está preocupado médicos (Foto: Reprodução)
O ator Maurício Mattar sofreu um infarto está preocupado médicos (Foto: Reprodução)

Após sofrer infarto, o ator Maurício Mattar usou as redes sociais e fez um agradecimento especial para os médicos que lhe atenderam e as mensagens enviadas dos fãs

O ator e cantor Maurício Mattar, 55 anos, passou por um baita susto na última semana após sofrer um infarto. Levado para o hospital, o artista foi muito bem atendido pelos profissionais do local e a prova disso é que na última sexta-feira, 20 de dezembro, ele resolveu gravar um vídeo para agradecer pelo atendimento recebido na ocasião e comunicar aos fãs sobre seu estado real de saúde. 

Em seu Instagram, o ator etribuiu o carinho e as mensagens recebidas dos internautas. Em um vídeo publicado na rede social, Maurício Mattar explica que de agora em diante precisará se cuidar mais, e que embora já esteja no conforto do seu lar, precisará adequar sua alimentação, fará uso de medicações e realizará a prática de atividades físicas além de evitar preocupações e estresse: “Eu estou bem. Passei por um procedimento cardíaco fortíssimo, uma bateria de exames, enfim, tudo para que eu pudesse estar hoje falando com vocês”, disse. 

Na legenda do vídeo, Maurício Mattar fez um agradecimento especial e destacou os profissionais de saúde do país inteiro: “Muito obrigado principalmente aos médicos cardiologistas e toda equipe da UPA Gaisel Baurú, hospital estadual de Baurú, hospital de Botucatu e ao Incor sp, parabéns à eficiência de todos os profissionais da medicina nesse país e obrigado a todos os profissionais da saúde.”

Na ocasião, o artista estava em Bauru, São Paulo, a trabalho quando passou mal e foi levado para o hospital onde foi apurado que ele estava de fato sofrendo um infarto.

Maurício Mattar, infarto
Após sofrer infarto, o ator Maurício Mattar foi hospitalizado e agradeceu o as mensagens de carinho que recebeu dos fãs e o atendimento dos médicos (Reprodução)

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Wanessa Camargo e Dado Dolabella se assumem em relação e família descobre

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários