Maurício Meirelles sofre com arma apontada na cabeça e terror com filho pequeno: “Uma tragédia”
09/04/2022 às 19h03

Maurício Meirelles quebrou o silêncio após ter sofrido com assalto brutal com direito a arma na cabeça dele e de sua família
Um dos humoristas mais famosos do Brasil, Maurício Meirelles acabou sendo vítima de um assalto cruel à mão armada. Ao lado da mulher, Emily Borges, e do filho, Gabriel, de 4 anos, o YouTuber viveu momentos de terror e chegou a ter uma arma apontada para sua cabeça, segundo relatou no Instagram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Gabriel absorveu tudo, mas a vantagem é que ele já jogou GTA [jogo que simula vida real], então para ele foi bem tranquilo. Conversei com ele, piadas à parte, e ele entendeu, mas poderia ter sido uma tragédia”, expôs ele, que ainda revelou detalhes de como a tragédia aconteceu de certa forma na ocasião.
Mauricio Meirelles surpreendeu com relato devastador
“Roubaram meu celular, que é uma tragédia porque roubaram minha vida. Roubaram meu celular, nossas alianças, inclusive eu estou solteiro, Emily também”, declarou com humor. “Roubaram minha corrente de ouro que não era ouro, mas é bom porque os caras são burros. Então, eu estou incomunicável”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Maurício Meirelles desabafou (Foto: Divulgação/TV Globo)
“Cuidado para não mandar peito. Falo quando for para ativar esse negócio de peito. Está tudo bem”, ponderou ele, que enfrentou a situação com calma. “Eu e minha família estávamos no carro, um put* trânsito, sexta-feira à noite, o carro não vai para frente, nem para trás, nem para o lado”, reclamou.
Eles estavam no meio do trânsito
“Teu carro fica parado, e aí qualquer pessoa que quiser, vem ao lado, bate na porr* do seu vidro, mostra a arma e você está extremamente pelado, praticamente, porque não tem o que fazer. Fiquem muito atentos quando vocês tiverem em um trânsito”, advertiu o apresentador durante o comunicado.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.