Celebridades

Celebridades

Maurício Meirelles sofre com arma apontada na cabeça e terror com filho pequeno: “Uma tragédia”

Humorista Mauricio Meirelles (Foto: Reprodução)
Humorista Mauricio Meirelles (Foto: Reprodução)

Maurício Meirelles quebrou o silêncio após ter sofrido com assalto brutal com direito a arma na cabeça dele e de sua família

Um dos humoristas mais famosos do Brasil, Maurício Meirelles acabou sendo vítima de um assalto cruel à mão armada. Ao lado da mulher, Emily Borges, e do filho, Gabriel, de 4 anos, o YouTuber viveu momentos de terror e chegou a ter uma arma apontada para sua cabeça, segundo relatou no Instagram.

“O Gabriel absorveu tudo, mas a vantagem é que ele já jogou GTA [jogo que simula vida real], então para ele foi bem tranquilo. Conversei com ele, piadas à parte, e ele entendeu, mas poderia ter sido uma tragédia”, expôs ele, que ainda revelou detalhes de como a tragédia aconteceu de certa forma na ocasião.

Mauricio Meirelles surpreendeu com relato devastador

“Roubaram meu celular, que é uma tragédia porque roubaram minha vida. Roubaram meu celular, nossas alianças, inclusive eu estou solteiro, Emily também”, declarou com humor. “Roubaram minha corrente de ouro que não era ouro, mas é bom porque os caras são burros. Então, eu estou incomunicável”.

Maurício Meirelles desabafou (Foto: Divulgação/TV Globo)
Maurício Meirelles desabafou (Foto: Divulgação/TV Globo)

“Cuidado para não mandar peito. Falo quando for para ativar esse negócio de peito. Está tudo bem”, ponderou ele, que enfrentou a situação com calma. “Eu e minha família estávamos no carro, um put* trânsito, sexta-feira à noite, o carro não vai para frente, nem para trás, nem para o lado”, reclamou.

Eles estavam no meio do trânsito

“Teu carro fica parado, e aí qualquer pessoa que quiser, vem ao lado, bate na porr* do seu vidro, mostra a arma e você está extremamente pelado, praticamente, porque não tem o que fazer. Fiquem muito atentos quando vocês tiverem em um trânsito”, advertiu o apresentador durante o comunicado.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários