Celebridades

Celebridades

Maurílio, da dupla com Luiza, tem sedativos suspensos e deve se alimentar por sonda; Veja novo boletim

Luiza fez relato sobrenatural sobre Maurílio (Foto: Reprodução)
Luiza fez relato sobrenatural sobre Maurílio (Foto: Reprodução)

Maurílio, da dupla com Luiza, irá se alimentar com sonda e hospital suspende sedativos; Veja novo boletim médico

Na noite da última terça-feira, 14, o sertanejo Maurílio, 28 anos, da dupla com Luiza, sofreu algumas paradas cardíacas.

Em suma, o cantor está internado em estado grave no hospital Jardim América em Goiânia.

De acordo com Fábia Oliveira, do canal “EM OFF”, Maurílio deu entrada no hospital na madrugada desta quarta-feira, 15.

O cantor havia acabado de voltar de uma viagem de trabalho e chegado a Goiânia quando passou mal.

CANTOR COMEÇA ALIMENTAÇÃO POR SONDA E HOSPITAL SUSPENDE SEDATIVOS

Na manhã desse sábado, o hospital em que Maurílio está internado atualizou seu boletim médico e trouxe boas notícias. Apesar de continuar na UTI, o artista teve uma melhora em seu quadro, e já deve iniciar a alimentação por sonda nasoenteral.

Veja também

Em um trecho do boletim, o hospital ainda revelou que está em processo de suspensão dos sedativos com a finalidade de avaliar suas respostas neurológicas. “O senhor Maurílio Delmont Ribeiro segue internado na UTI da unidade. Ainda em estado grave, em melhora clínica progressiva. O paciente ainda respira com a ajuda de aparelhos, com necessidade de monitorização contínua dos sinais vitais, conforme previsto pela equipe. Foram desligadas as medicações sedativas, com o intuito de realizar a avaliação das condições neurológicas”, disse um trecho.

 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários