Celebridades Neymar

Mauro Naves tem perfil invadido pelo público e recebe apoio após ser afastado da Globo: ‘Estamos com você’

Mauro Naves da Globo e Neymar (Foto: Reprodução/ Instagram)
Mauro Naves da Globo e Neymar (Foto: Reprodução/ Instagram)

Como já informamos no TV Foco, o jornalista Mauro Naves, um dos principais da Globo no segmento esporte e responsável pelas entrevistas com os jogadores da seleção e outros envolvidos em Jogos do Brasil, foi afastado da Globo após envolvimento no caso da acusação de estupro de uma jovem contra Neymar.

Agora, com novas evidências que estão fazendo uma parte do público dar razão ao jogador Neymar, Mauro Naves teve suas redes sociais invadidas pelo público nos comentários o defendendo e o exaltando como profissional.

+ Polícia vai a prédio de modelo que acusou Neymar de estupro e nova mulher é intimada para depor

Mauro Naves, experiente repórter da Globo, foi afastado após envolvimento no caso de Neymar (Foto: Montagem TV O Foco)
Mauro Naves, experiente repórter da Globo, foi afastado após envolvimento no caso de Neymar (Foto: Montagem TV O Foco)

Em uma publicação que nada tem a ver com seu afastamento da Globo, onde ele divulga uma peça de teatro, os seus fãs o exaltaram. “É hora de se redimir com os manos e soltar o telefone da @brunamarquezine kkkkkkk brincadeira volte logo, tu é fera! (Mas se quiser mandar no direct eu não espalho como o cara fez) heheheh”, brincou um seguidor.

“Maurão! Desanima não. A Globo tava uma bosta ultimamente mesmo. Vou ajeitar um lugar pra você no Esporte Interativo”, falou outro. “Mauro você e ótimo profissional, não liga pra essa polêmica, a Globo viajou nada a ver te afastar o melhor do casting da casa eles fazem essa m****! Estamos com você, abraço!”, declarou um terceiro, entre centenas de comentários.

Vale dizer que a polêmica envolvendo o caso de estupro envolvendo o jogador Neymar acabou sobrando até mesmo para o experiente jornalista e repórter esportivo da Globo, Mauro Naves. Isso mesmo, na edição do Jornal Nacional que foi ao ar na noite desta quarta-feira (5), William Bonner anunciou em carta aberta a decisão pelo afastamento do renomado jornalista até que os fatos de envolvimento dele em toda a polêmica do jogador Neymar possam ser apurados.

Tudo aconteceu depois que ficou provado que foi Mauro Naves, quem disponibilizou o contato do pai do jogador de Neymar, para que o antigo advogado, da moça que acusa o jogador, pudesse entrar em contato com ele na tentativa de uma suposta negociação financeira para que a história não viesse à público. A história ganhou desdobramento, depois que o advogado, José Edgar Cunha Bueno, abandonou o caso da acusadora de Neymar e alegou que foi o pai do jogador quem o chamou para uma reunião na casa dele. Já Neymar pai afirmou que tudo não passa de uma mentira e que ele foi convocado para uma reunião pelo então advogado da acusação.

+ Susana Vieira, que luta contra câncer, tem foto divulgada, aparência causa profundo espanto e público não acredita: “Como tá magra”

+ Agno é flagrado com garoto de programa em A Dona do Pedaço e Rania desconfia de Basma em Órfãos da Terra; tudo sobre sua novela favorita

+ Após discussão com Leo Dias ao vivo no SBT, Lívia Andrade responde publicação do jornalista e diz: “o resto a gente continua no particular”

No meio dessa história toda, Mauro Naves confirmou que passou o contato do pai de Neymar para o advogado da acusadora, mas alegou que somente cometeu tal atitude na esperança de conseguir apurar toda a polêmica com exclusividade, o que de fato acabou não acontecendo.

Diante da atitude do jornalista, o Jornal Nacional com William Bonner anunciou o afastamento oficial de Mauro Naves até que todos os fatos do envolvimento dele sejam apurados de forma mais aprofundada. A notícia, claro, repercutiu bastante, colocando o nome do jornalista entre os assuntos mais comentados.

“Mauro Naves é um profissional excelente, com grandes contribuições ao jornalismo esportivo da Globo, mas há evidências de que as atitudes dele neste caso contrariaram a expectativa da empresa sobre a conduta de seus jornalistas. Em comum acordo, o repórter Mauro Naves deixará a cobertura de esportes da Globo até que os fatos sejam devidamente esclarecidos”, disse o comunicado da Globo.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics