Celebridades

Celebridades

Maus-tratos, briga com famoso e parte íntima exposta: Bruno e Marrone têm carreira pisoteada em escândalos: “Surreal”

Bruno e Marrone se envolvem em muitas polêmicas (Foto: Reprodução/YouTube/Divulgação)
Bruno e Marrone se envolvem em muitas polêmicas (Foto: Reprodução/YouTube/Divulgação)
Bruno e Marrone se envolvem em muitas polêmicas (Foto: Reprodução/YouTube/Divulgação)

Bruno e Marrone são conhecidos pelo talento e pelo sucesso, mas também pelas diversas polêmicas que se envolveram nos últimos tempos

Bruno e Marrone formam há anos uma das duplas mais famosas do Brasil, donos de enormes sucessos e também de polêmicas. Entre momentos de embriaguez no palco, revelações sobre uma parte íntima e até mesmo rejeição a um filho, os artistas já tiveram que se livrar de diversas enrascadas ao longo da carreira.

Uma das principais polêmicas tem a ver com a live realizado pela dupla recentemente, onde Bruno, visivelmente alterado, acabou contando um segredo sobre a vida íntima do parceiro musical. O sertanejo entregou que Marrone não tem um testículo, de forma nada elegante, na apresentação. “Perdeu a outra bola”, disparou.

+ Zé Felipe recebe recado público da mãe após massagem de rapaz, ataque a ex, traição e escândalo: “Tá ruim”

Veja também

+ Sonia Abrão faz declaração bomba, clama por justiça diante de tristeza e anuncia: “É preciso aprender tudo de novo”

Marrone ficou um pouco constrangido com a situação, mas saiu por cima ao revelar que não precisou de seus dois testículos para procriar. Os dois continuaram a apresentação normalmente, já que esta não foi a única vez que um climão aconteceu no palco. Houve até rumores de briga entre eles, o que já foi desmentido.

PROBLEMAS COM O EXCESSO DE BEBIDA AO VIVO

Em um show, Bruno foi flagrado tentando passar a mão nas partes íntimas de Marrone, que tentou se esquivar e não deixar que aquilo acontecesse na frente de tantas pessoas. Isso é uma atitude comum entre os famosos quando estão sob o efeito do álcool. Isso acabou gerando alguns problemas para os dois por causa do Conar, que emitiu uma notificação sobre o uso de bebida nas lives.

POLÊMICA COM O FILHO

Existe também uma polêmica muito grande envolvendo Bruno, que recusou o pedido do filho, Enzo, de 12 anos, em cantar uma música em uma live. A recusa do artista fez com que muitas pessoas apontassem uma insensibilidade e rejeição por parte do pai. O sertanejo alegou estar muito cansado no momento que o herdeiro pediu sua companhia.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários