Mais destaques

Mais destaques

Max Fercondini se pronuncia após ter sido agredido por dois homens em bar

Max Fercondini atualmente é viajante (Foto: Reprodução)
Max Fercondini atualmente é viajante (Foto: Reprodução)
O ator Max Fercondini. (Foto: Reprodução)

O ator Max Fercondini se envolveu em uma grande confusão em um bar do Rio de Janeiro. O programa Fofocalizando trouxe com exclusividade a agressão sofrida por ele durante uma discussão com outros jovens na Barra da Tijuca.

Bruno Montaleone aparece de cueca branca em O Outro Lado do Paraíso e leva a web à loucura; confira

Ele teria dado em cima de uma menina comprometida, gerando um atrito. A discussão tomou conta do lugar e a pancadaria logo começou. A situação ficou ainda pior quando a filha da atriz Cássia Kis se identificou e bateu de frente com Max.

Com a pancadaria, Max quebrou um dente e sofreu algumas escoriações. A assessoria de comunicação do ator se limitou a dizer que ele passa bem. Já Cássia Kis afirmou que tudo está bem e que isso foi um “acidente de percurso.”

Na tarde desta quarta-feira, 14/03, Max se pronunciou sobre o assunto nas redes sociais. “Não dei em cima da filha da minha querida amiga Cássia Kis, como foi noticiado hoje mais cedo. Não apoio nenhum tipo de violência. Me defendi como pude. Estou bem como sempre”, limitou-se a dizer.

Veja também

CHEGA AO FIM CASAMENTO DE MAX FERCONDINI E AMANDA RICHTER

Max Fercondini e Amanda Richter decidiram colocar um ponto final no casamento, após nove anos juntos. Na quinta-feira 05 de outubro, os dois revelaram a notícia aos fãs.

Após ficar impedido de trabalhar por causa de doença, Geraldo Luís retoma gravações do Domingo Show

“[…] Nossa experiência juntos foi muito bonita e enriquecedora para ambos e continuaremos tendo muito carinho e respeito um pelo outro. Agradecemos carinhosamente a cada um de vocês que participou dessa jornada com a gente”, postou a famosa.

O ator chamou a história da dupla de “linda fase”: “Amanda e eu vivemos muitas aventuras e coisas maravilhosas ao longo desses nove anos juntos, que, com muita alegria, compartilhamos com vocês”.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: Prisão de Dr. Deolane pode acontecer a qualquer momento

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários