Notícias

Notícias

Mayana Moura, atriz da novela Jesus, revela técnica para não levar a energia de Satanás para casa

Mayana Moura viveu Satanás na novela bíblica Jesus, da Record. (Foto: Reprodução)
Mayana Moura é Satanás (Foto: Graça Paes/Zapp News)
Mayana Moura é Satanás (Foto: Graça Paes/Zapp News)

Em sua quarta novela na carreira e primeira na Record, Mayana Moura vive um grande desafio: o de interpretar Satanás na novela bíblica Jesus, atualmente ocupando o horário nobre da emissora de Edir Macedo. Esse é o grande personagem na dramaturgia para a atriz.

O Tempo Não Para tem maior ibope de estreia das 19h desde 2012; confira os consolidados de terça-feira (31/07/18)

Em entrevista para a revista Minha Novela, Mayana contou que realiza um ritual para carregar a energia negativa do personagem para casa. A atriz, que raspou a cabeça e a sobrancelha, disse que está utilizando dois perfumes, um para usar em cena e outra para quando está fora das gravações.

Satanás aparece em novela. (Foto: Reprodução)
Satanás aparece em novela. (Foto: Reprodução)

Com isso, Mayana consegue não levar Satanás para casa e fica livre do “coisa ruim”. Vale lembrar que na trama ele é considerado um andrógeno, não dando uma definição clara se é homem ou mulher.

AUDIÊNCIA DE JESUS NA TERÇA-FEIRA, 31/07

Veja também

Sonhando em retomar a vice-liderança no horário nobre, a Record estava anunciando durante toda a sua programação que o capítulo desta terça-feira, 31 de julho, da novela Jesus seria especial. Maria (Juliana Xavier) deu à luz.

O nascimento do filho de Deus também marcou o início do fim da primeira fase da novela, que só terá Dudu Azevedo vivendo o protagonista a partir do capítulo de sexta-feira, 03 de agosto. Apesar disso, o folhetim bíblico não correspondeu as expectativas e se manteve em terceiro lugar na audiência.

Ao todo, foram 11 pontos de média com 12 de pico, algo semelhante ao que já vinha registrando ao longo da semana. No mesmo período, o SBT, com a novela As Aventuras de Poliana, seguiu na vice-liderança com média de 13 pontos. A Globo, por sua vez, liderou com folga e fechou com 32 pontos. A produção da Record ainda contou com 15% de participação.

VÍDEO YOUTUBE: Famoso é pego em sexo a 3 e esposa fala abertamente sobre traição

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários