Celebridades

Mayla Araújo é vista sendo humilhada outra vez e apanha na frente de todos em balada

Mayla (Foto: Reprodução)

Mayla Araújo é agredida em balada após falar sobre roupas de valor baixo é é humilhada em público

Mayla Araújo voltou a repercutir nas redes sociais por conta de um polêmico vídeo nesta segunda-feira, 15 de julho. A ex-participante do Big Brother Brasil, irmã de Emilly Araújo, aparece jogada no chão de um banheiro e levantou suspeitas de agressão.

+Leticia Colin surge grávida e deixa público perplexo ao exibir tamanho da barriga: “Impossível”

+Paolla Oliveira procura a Justiça após circulação de vídeo íntimo e caso tem reviravolta

+Whindersson Nunes desabafa sobre depressão, faz importante anúncio sobre a carreira e deixa público perplexo

Além desse, existe um vídeo em que Mayla e um homem aparecem aos berros. Conforme os sites que divulgaram as imagens, teriam sido gravados na mesma balada, onde toda a confusão teria ocorrido.

De acordo com informações que circulam na internet, ela teria dito que a roupa da outra mulher que estaria na balada seria das ruas 25 de março. O local é conhecido por vencer produtos de valor baixo. Depois do vazamento da briga, Mayla ainda foi vítima de ataques nas redes sociais.

Mayla Araújo (Foto: Reprodução)
Mayla Araújo é vista em chão de banheiro (Foto: Reprodução)

Em seu Instagram, ela disse que foi vítima de engano. “A menina achou que a gente estava falando dela. Hoje em dia as pessoas estão com pavil muito curto, agridem as outras e fazem esse tipo de coisa sem ter muito motivo. Desta vez, eu fui a lesada por uma coisa muito banal, que foi pela menina achar que eu estava falando dela”

É importante dizer que no começo do ano, Mayla e Emilly Araújo se envolveram em outra briga em uma festa. A polêmica teria acontecido em uma praia de Pipa, no Rio Grande do Norte, durante a festa de Ano Novo.

+Zezé Di Camargo desabafa sobre gravidez de Graciele Lacerda e deixa público enlouquecido: “Agora é oficial”

+ Letícia Sabatella descobre grave doença aos 48 anos e expõe drama para o país: “Antes de morrer”

Na época, Mayla Araújo apareceu supostamente apanhando e o vídeo começou a circular nas redes sociais. A ex-BBB chegou a desmentir: “Meus amores, se eu for me pronunciar, em qualquer fake news que me envolvem, vou perder parte do meu tempo tão precioso pra nada. Porque essas pessoas infelizes vivem pra isso… Beijos de luz. E obrigada a todos que só me transmitem o bem. Amo vocêds”, escreveu no Twitter.

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;